top of page
  • Foto do escritorNayara Reynaud

Resumão TV #73 | Semana de 30/03 a 05/04

Atualizado: 21 de mai. de 2020


Resumão TV #73: #KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall | Reconstruções | The Soup (2020) | Pablo | La Casa de Papel - Parte 4 | Tales From the Loop | Era Uma Vez em... Hollywood | Roswell, New Mexico

Veja os destaques televisivos e digitais de 30 de março a 5 de abril no Resumão TV #73:

 

Nos episódios anteriores...

  • Um novo relatório da Kantar sobre a audiência em tempos de crise do novo Coronavírus saiu na última sexta (27), com base na pesquisa realizada com 500 brasileiros maiores de idade, nos dias 13 e 16 de março de 2020. Dos entrevistados, 79% declarou a TV como o meio mais confiável quando se busca informações sobre a pandemia do Covid-19. Mais que isso, houve um aumento no consumo diário televisivo: de 41 minutos na média dos dias úteis e de 1 hora e 26 minutos nos finais de semana. Entre os 10 gêneros de maior audiência, os que mais cresceram na semana de 16 a 20 de março, em comparação a primeira semana de março, foram os de Filme, com 36%, e Jornalismo, 26%, além de um avanço significativo também no gênero Infantil, com 17%.

  • Ainda dentro deste cenário de pandemia, como forma de incentivo para a permanência em casa dentro desta quarentena, o PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, disponibiliza de forma gratuita, desde a última quarta (25), todo o conteúdo jornalístico do grupo, a programação infantil do PlayKids e a íntegra das novelas bíblicas Jesus (2018-19), Os Dez Mandamentos (2015-16), Apocalipse (2017-18) e O Rico e Lázaro (2017).

  • Na quinta (26), chegou ao Looke a série de comédia francesa Meu Vizinho Espião (2016), em que um jovem (Bertrand Usclat) diz estar viajando à namorada, que lhe pediu um tempo, mas está abrigado na casa do vizinho, um ex-militar que hackeou as webcams do prédio, inclusive da ex do rapaz, que agora está preocupado de perde-la para o novo colega de quarto. A temporada está gratuita para os assinantes do serviço.

 

Programação

*Os horários e datas podem ser alterados pelas emissoras durante a semana

**Horário de Brasília

30/03 – Segunda-feira

  • A semana começa com maratona de True Blood (2008-14), a série de Alan Ball baseada nos livros As Crônicas de Sookie Stackhouse, de Charlaine Harris, sobre a relação de uma garçonete telepata (Anna Paquin) com dois vampiros sedutores (Stephen Moyer e Alexander Skarsgård), numa realidade em que a espécie deles pode conviver com os humanos, graças à invenção de um sangue sintético. A HBO Signature irá exibir uma temporada da produção a cada dia, a partir desta segunda, sempre iniciando às 10h. Neste mesmo esquema diário, o Canal Brasil inicia a Homenagem a Oswaldo Massaini, produtor muito ativo no cinema brasileiro entre as décadas de 1950 e 1970, fundando a produtora Cinedistri e produzindo mais de 60 títulos, entre eles o vencedor da Palma de Ouro em Cannes, O Pagador de Promessas (1962), de Anselmo Duarte. Como o realizador completaria 100 anos no próximo dia 3 de abril, o canal exibe, de segunda a sexta, sempre às 16h alguns dos longas da sua carreira: Quem Roubou Meu Samba? (1959), Chico Fumaça (1958), Beto Rockfeller (1970), Independência ou Morte (1972) e Rio, Verão e Amor (1966).

HBO Signature – True Blood, todos os dias, a partir de 30/03, maratona de uma temporada, a partir das 10h

+ Canal Brasil – Homenagem a Oswaldo Massaini, de segunda a sexta, às 16h: Quem Roubou Meu Samba?, segunda, 30/03 | Chico Fumaça, terça, 31/03 | Beto Rockfeller, quarta, 01/04 | Independência ou Morte, quinta, 02/04 | Rio, Verão e Amor, sexta, 03/04

  • Continuando com as reformulações na programação da Globo, por conta da suspensão das gravações das produções atuais da emissora, estreiam nesta segunda as versões compactas das novelas Novo Mundo (2017) e Totalmente Demais (2015-16), respectivamente nas faixas das seis e das sete. A primeira produção, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, que trouxe a história da Independência do Brasil, tendo D. Pedro I (Caio Castro) e a Imperatriz Leopoldina (Letícia Colin) como protagonistas junto aos personagens ficcionais de Anna Millman (Isabelle Drummond) e Joaquim Martinho (Chay Suede), serve como “flashback” para o público, antes da exibição de Nos Tempos do Imperador (2020), nova novela que entraria no horário hoje, mas cuja estreia foi adiada por causa dessa crise global. Já a segunda, também bem sucedida atração, de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, traz a história de Cinderela de Eliza (Marina Ruy Barbosa), jovem que, ao chegar ao Rio de Janeiro, participa de um concurso de modelos, e ocupa a faixa neste período de hiato de Salve-se Quem Puder (2020).

Globo – Novo Mundo (versão compacta), segunda a sábado, na faixa das 18h10 | Totalmente Demais (compacto), segunda a sábado, na faixa das 19h30

  • E falando sobre a pandemia, duas atrações nesta noite vêm trazer conscientização ao público neste momento, sendo uma delas destinada às crianças. O evento #KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall (2020), um especial apresentado pela atriz Kristen Bell que será transmitido ao vivo, às 20h no Instagram na Nickelodeon, esclarece as perguntas e preocupações das crianças sobre o Coronavírus, com dicas de médicos sobre saúde, higiene e distanciamento social nesta situação, além da performance de Alicia Keys e de participações de Charli D'Amelio, Josh Gad, Kel Mitchell, Kenan Thompson, Ciara, Russell Wilson, entre outros. Para os adultos, as informações estarão no Roda Viva (1986-) de hoje, na TV Cultura, com o biólogo e pesquisador Atila Iamarino, doutor em microbiologia que se tornou uma das principais vozes especialistas sobre o tema na internet, nas últimas semanas, e que irá debater sobre as medidas que precisam ser tomadas em relação ao Covid-19, para evitar um cenário mundial e nacional desastroso.

Nickelodeon (Instagram do canal) – #KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall, ao vivo, às 20h

+ TV Cultura – Roda Viva, com o biólogo Atila Iamarino, às 22h

31/03 – Terça-feira

  • As notícias falsas não são novidade, mas o seu aumento nos últimos anos e sua disseminação pelas redes sociais nos Estados Unidos é o destaque do documentário inédito Depois da Verdade: Desinformação e o Custo das Fake News (2020), produção original da HBO, dirigida por Andrew Rossi, que levanta diversos casos e exalta a importância do jornalismo de qualidade. No mesmo horário, o Canal OFF estreia Dias de Sobrevivência (2020), série que registra a expedição do windsurfista Diogo Guerreiro que, durante dois anos, passou por vários cantos do mundo, contando com a companhia de alguns de seus amigos em cada um desses desafios.

HBO – Depois da Verdade: Desinformação e o Custo das Fake News, às 22h

Horário alternativo: quinta, 02/04, às 11h55 | domingo, 05/04, às 9h30 | terça, 07/04, às 10h45 | sexta, 10/04, às 6h50

+ OFF – Dias de Sobrevivência, terças, às 22h

Horário alternativo: quartas, às 8h | quintas, às 3h30 e 19h | sextas, às 2h | sábados, às 9h30 e 18h30 | domingos, às 16h e 21h30 | segundas, às 13h | terças, às 6h30

  • Ainda no gênero documental, tem duas séries que destrincham nossas raízes brasileiras em duas áreas distintas. O Canal Futura está trazendo novos episódios do Reconstruções (2019-), programa que apresenta a realidade da habitação precária e possíveis soluções, a exemplo do desta terça, que mostra as ideias sustentáveis adotadas na comunidade de Vila Nova Esperança, em São Paulo, que fica em uma zona de proteção ambiental. Já o Canal Curta! estreia Matizes do Brasil (2020), produção original, dirigida por Bianca Lenti, que investiga o processo de criação de algumas das mais importantes pinturas e instalações feitas por grandes artistas brasileiros do modernismo e do período contemporâneo, começando por ninguém menos do que Tarsila do Amaral neste primeiro episódio.

Futura – Reconstruções, terças, às 22h15

Horário alternativo: sábados, às 10h | segundas, às 17h15 | terças, às 11h15

+ Curta! – Matizes do Brasil, terças, às 23h30

Horário alternativo: quartas, às 3h30 e 17h30 | quintas, às 11h30 | sábados, às 19h10 | domingos, às 9h30

  • E tem séries internacionais novas na programação da Globo desta semana. No caso de Killing Eve (2018) – que ganha o subtítulo de “Dupla Obsessão” –, é apenas um aperitivo da sessão “Espiadinha Globoplay”, com o primeiro episódio da premiada série criada por Phoebe Waller-Bridge sendo exibido depois do disputado paredão do BBB 20 nesta terça, mostrando a caçada obsessiva da agente secreta Eve (Sandra Oh) pela assassina Villanelle (Jodie Comer). Já na madrugada desta quarta, é a vez da terceira temporada de Perception: Truques da Mente (2012-15) desembarcar na emissora, com os novos casos criminais a serem desvendados pelo excêntrico neurocientista Daniel Pierce (Eric MacCormac) e sua antiga estudante e agente do FBI, Kate Moretti (Rachael Leight Cook).

Globo – Killing Eve, terça, 31/03, às 23h35 (só o 1º episódio) | Perception: Truques da Mente (3ª temporada), de terça a sexta, a partir desta quarta, 01/04, na faixa da 1h

01/04 – Quarta-feira

  • Quarta é dia 1º de abril, mas não é mentira que tem a quarta e nova temporada das malucas competições culinárias de Mandou Bem (2018-) desembarcando na Netflix, que também estreia a minissérie documental Perícia Viciada (2020), que investiga os crimes cometidos por dois químicos que colocaram em cheque o sistema judiciário de Massachusetts.

Netflix – Mandou Bem (4ª temporada) e Perícia Viciada, disponíveis a partir desta quinta, 01/04

  • E falando no gênero, o destaque da faixa “É Tudo Verdade” no Canal Brasil desta semana é Gabeira (2017), longa inédito de Moacyr Góes que se debruça sobre a figura do jornalista, escritor e político Fernando Gabeira. A sua trajetória de ativismo na vida social e política brasileira também conta com depoimentos de Leda Nagle, Carlos Vereza, Armínio Fraga, Ferreira Gullar e Nelson Motta, entre outros.

Canal Brasil – às 20h

Horário alternativo: quinta, 02/04, às 17h50 | sexta, 03/04, às 16h25 | domingo, 05/04, às 10h20

  • E para quem quer leveza neste dia, o E! Entertainment traz o retorno de The Soup (2004-15/2020), o bem-humorado e tradicional resumo das notícias semanais do mundo do entretenimento, que agora fica a cargo da comediante e atriz brasileira Jade Catta-Preta, conhecida por sua por sua participação nas séries Californication (2007-14), Manhattan Love Story (2014) e Future Man (2017-20).

E! – The Soup, quartas, às 22h

Horário alternativo: quintas, às 3h | sábados, às 18h35 | quartas, às 22h25

02/04 – Quinta-feira

  • Grandes bandas são destaque no Canal BIS nesta semana, desde a chegada do inédito documentário ABBA: Super Trouper (2004) no BIS Play, neste mês de abril, que mostra a jornada do quarteto sueco, do início ao fim da carreira do grupo, com apresentações históricas e entrevistas com os integrantes. Já nesta quinta, tem o show The Who: Quadrophenia – Live At Wembley (2014), que mostra o encerramento da turnê comemorativa de 40 anos do emblemático álbum Quadrophenia (1973), na apresentação realiza pela banda britânica na Wembley Arena, em 2013.

BIS Play – ABBA: Super Trouper, disponível a partir desta quarta, 01/04

+ BIS – The Who: Quadrophenia – Live At Wembley, às 21h

Horário alternativo: terça, 07/04, à 0h | quarta, 08/04, às 5h e 14h | quinta, 09/04, às 10h

  • Neste 2 de abril em que se celebra mais um Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Nat Geo Kids e outros canais coirmãos exibem uma prévia da segunda temporada de Pablo (2017-), série infantil que combina animação e atores reais para contar a história de um menino de 5 anos com transtorno do espectro autista (TEA) que tem a arte como sua maior forma de expressão. Enquanto isso, a primeira temporada, que será reexibida no canal neste próximo domingo (5), também faz parte da faixa TV Brasil Animada na emissora pública.

Nat Geo Kids – prévia da 2ª temporada, quinta, 02/04, às 18h | 1ª temporada, domingo, 05/04, às 18h30

TV Brasil – 1ª temporada, segunda a sábado, às 11h; e segunda a sexta, às 15h na TV Brasil Animada

  • À noite, tem a oitava temporada de Irmãos à Obra: Compra e Venda (2012-) chegando ao Discovery Home & Health, com novas negociações imobiliárias comandadas por Drew Scott e reformas feitas pelo seu irmão gêmeo Jonathan Scott nas casas que serão vendidas pelas famílias em busca de um novo lar.

Home & Health – 8ª temporada, quintas, às 22h20

Horário alternativo: sextas, às 3h10 | quintas, às 8h35

03/04 – Sexta-feira

  • A sexta começa com muitas estreias no mundo do streaming. O Amazon Prime Video traz a introspectiva ficção científica Tales From the Loop (2020), baseada no livro de pinturas de mesmo nome, do artista gráfico sueco Simon Stålenhag. A trama da produção que conta com episódios dirigidos por Mark Romanek e Jodie Foster, entre outros nomes, segue as pessoas da cidade que vivem acima do "The Loop", uma máquina criada para descobrir e explorar os mistérios do universo, começam a ser capazes de fazer coisas que, até então, só eram possíveis no mundo da ficção, tendo Jonathan Pryce, Rebecca Hall, Christin Park, Daniel Kang, Jane Alexander e Paul Schneider no elenco. Já o Apple TV+ também traz uma pequena cidade como cenário do mistério Home Before Dark (2020), que traz Brooklynn Prince como uma garota que tem o jornalismo no sangue e passa investigar o desaparecimento do melhor amigo de seu pai, o repórter interpretado por Jim Sturgess, que, assim como toda uma comunidade, esconde os traumas e segredos deste passado nebuloso.

Amazon – Tales From the Loop, disponível a partir desta sexta, 03/04

+ Apple TV+ – Home Before Dark, disponível a partir desta sexta, 03/04

  • Enquanto isso, a Netflix vem com um pacote de novidades, capitaneado pelo sucesso espanhol La Casa de Papel (2017-), que vem com sua quarta temporada inédita em que os planos do Professor põe o grupo em risco, além do documentário La Casa de Papel: O Fenômeno (2020) analisando um dos maiores hits da plataforma. O dia ainda traz a nova fase da animação Spirit – Cavalgando Livre (2017-), em que Lucky e suas amigas deixam Miradero para trás e vão viver na prestigiosa Academia de Equitação Costa dos Palominos; a estreia de uma nova atração infantil do gênero, StarBeam (2020), que acompanha uma garota com superpoderes, o amigo geek e uma gaivota protegem sua cidade à beira-mar; e a comédia policial Coffee & Kareem (2020), em que o agente Coffee tenta ser legal com o filho da namorada e acaba descobrindo, junto com o garoto, uma conspiração criminosa.

Netflix – La Casa de Papel: Parte 4 (4ª temporada), La Casa de Papel: O Fenômeno, Spirit – Cavalgando Livre: Academia de Equitação (2020), StarBeam e Coffee & Kareem, disponíveis a partir desta sexta, 06/03

  • O campo das animações da TV também está agitado nesta sexta, entre chegadas e o início de uma despedida. De um lado, a Nickelodeon estreia Os Casagrandes (2019-), spin-off da série animada de sucesso do canal, The Loud House (2016-), que traz um novo retrato de família bem agitada, mas com um toque latino ao acompanhar Ronnie Anne, uma menina de 11 anos que se muda para uma nova cidade com a mãe e o irmão mais velho para viver ao lado de seus amados familiares. Já o Cartoon Network exibe novos episódios de Steven Universo: Futuro (2019-20), no caminho para o fim do epílogo do amado desenho Steven Universo (2013-19).

Nick – Os Casagrandes, sextas, às 18h

Horário alternativo: sábados, às 19h30 | domingos, às 12h

+ Cartoon Network – Steven Universo: Futuro (últimos episódios, com dois na sequência), sexta, às 20h

  • E também tem estreias de produções originais da casa nos canais OFF e TNT. O primeiro traz o documentário Voando em Morro de São Paulo (2020) na faixa Original OFF, em que em que o skatista Bob Burnquist, que também tem se dedicado ao paraquedismo nos últimos anos, voa com as asas mais modernas de wingsuit, praticando freefly junto com seus amigos sobre a paisagem paradisíaca de Morro de São Paulo, na Bahia. O segundo traz o filme Deu Ruim (2017) no TNT Original, comédia sobre dois assaltantes (Matt Jones e Will Rogers) inexperientes que ligam o alarme da casa que invadiram e ainda encontram uma inesperada hóspede (Eleanore Pienta) no lugar.

OFF – Voando em Morro de São Paulo, no Original OFF, às 20h

+ TNT – Deu Ruim, no TNT Original, às 22h30

04/04 – Sábado

  • Um sábado animado nos canais da Nickelodeon, agitando o final da manhã para as crianças. Começa com a estreia de É o Pônei (2020) na Nick, série de animação que as divertidas aventuras de Annie e seu melhor amigo entusiasmado, imprevisível e despreocupado, Pônei. Já o canal infantil voltado ao público pré-escolar Nick Jr. apresenta um novo As Pistas de Blue (1996-2006), famoso programa que traz a cachorrinha Blue e seu amigo humano, Josh, agora no novo visual As Pistas de Blue e Você (2019-), além da segunda temporada de Os Chocolix (2018-) na sequência, com as novas histórias da produção animada brasileira sobre uma família de chocolates de cores diferentes vivendo no Reino de Chocolândia.

Nickelodeon – É o Pônei, sábados, às 11h

+ Nick Jr. – sábados: As Pistas de Blue e Você, às 11h30 e 17h30 | Os Chocolix (2ª temporada), às 12h e 18h

Horário alternativo: Os Chocolix (2ª temporada), domingos, às 11h

  • E mesmo em casa, não vai faltar música para o público, desde à tarde de sábado com a exibição da última temporada do Música Boa Ao Vivo (2014-), programa do Multishow apresentado desde 2018 pela cantora IZA, agora sendo reprisada na programação da Globo. Mas à noite, tem show ao vivo, com a live da dupla sertaneja Jorge & Matheus sendo transmitida no Canal Like, além do próprio canal deles no YouTube.

Globo – Música Boa, sábados, às 15h10

Like, Canal do Cliente Claro e YouTube – show de Jorge & Matheus (ao vivo), às 20h

  • No cardápio também não faltam filmes novos chegando à TV, desde o telefilme original Meu Não Tão Perfeito Marido (2019) no Lifetime Movies, com um suspense sobre uma viúva (Laurie Fortier) que descobre que o esposo (Michael Welch) não era quem ela imaginava quando assume os seus negócios após a sua morte. Mas o grande destaque deste sábado é estreia do novo longa de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em... Hollywood (2019), uma reimaginação da grande meca do cinema em 1969 que tem Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie no grande elenco da produção que ganhou dois Oscars. No canal coirmão HBO Mundi, tem o musical italiano Sempre Você (2019), que conta a história de encontros e desencontro de Francesca (Laura Chiatti) e Matteo (Michele Riondino), inspirada nas músicas de Lucio Battisti. E ainda tem título nacional inédito chegando ao Canal Brasil, com Aspirantes (2015), début do cineasta Ives Rosenfeld que segue um rapaz (Ariclenes Barroso) cujo sonho de se tornar jogador de futebol se choca com as dificuldades da vida adulta e a inveja pelo sucesso do amigo (Sergio Malheiros) – aproveite e ouça a nossa entrevista com o diretor e os atores no podcast NERVOS Entrevista #31.

Lifetime – Meu Não Tão Perfeito Marido, no Lifetime Movies, às 20h55

Horário alternativo: domingo, 05/04, às 12h45 e 22h35

+ HBO Mundi – Sempre Você, às 21h

Horário alternativo: segunda, 06/04, às 10h | sexta, 10/04, às 16h20

+ Canal Brasil – Aspirantes, às 21h55

Horário alternativo: domingo, 05/04, às 20h | segunda, 06/04, às 17h40 | quarta, 08/04, às 18h15 | terça, 14/04, às 14h | sexta, 17/04, às 11h45 | quinta, 23/04, às 10h20

+ HBO – Era Uma Vez em... Hollywood, às 22h

Horário alternativo: HBO 2 – segunda, 06/04, às 22h; e quarta, 08/04, às 9h45 (reprise dublada) | HBO – terça, 07/04, às 7h55 e 19h15; e quinta, 09/04, às 14h25

05/04 – Domingo

  • Neste mês em que se comemora o Dia Mundial da Terra, todos os domingos de abril ganharão o “Especial Planeta Terra Chamando”, a partir das 8h, na programação do Discovery Kids, com exibição dos desenhos As Aventuras de Boonie Bears (2019), O Show da Luna! (2014-), Peppa (2004-) e 44 Gatos (2018-).

Discovery Kids – especial “Planeta Terra Chamando”: domingos de abril, a partir das 8h

  • A Warner Channel estreia neste domingo a série de ficção científica Roswell, New Mexico (2019-), apostando no formato de maratona para fisgar o público a acompanhar ao longo do dia, a partir das 11h30, a história baseada nos livros da série Roswell High (1998-2000), escrita por Melinda Metz, que mostra o retorno de Liz Ortecho (Jeanine Mason) para a cidade de Roswell, após ficar 10 anos fora, em que reencontra seu amor de adolescência Max Evans (Nathan Dean Parsons) e descobre que, na verdade, ele é um alienígena. À noite, é a vez de chegar a quinta e última temporada de The Magicians (2015-20), série baseada no romance homônimo de Lev Grossman, de 2009, que o SYFY apresenta periodicamente aos domingos, começando por este episódio de estreia em que Elliot (Hale Appleman) e Margo (Summer Bishil) precisam solucionar seus problemas em Fillory, enquanto Penny (Arjun Gupta) e Julia (Stella Maeve) viajam para ver uma chuva de meteoros.

Warner – Roswell, New Mexico, 13 episódios da 1ª temporada, a partir das 11h30

+ SYFY – The Magicians (5ª temporada), domingos, às 20h30

Horário alternativo: sábados, às 13h55 | domingos, às 19h40 (antes do inédito)

  • Domingo também é dia clássico do cinema, também em maratona com os especiais do Paramount Channel e do Telecine Cult. O primeiro canal traz o Especial Domingo com Os Corleones, com a exibição da emblemática trilogia O Poderoso Chefão, do cineasta Francis Ford Coppola, a partir das 15h, enquanto o segundo investe no amor dos fãs pela trilogia De Volta para o Futuro.

Paramount – especial “Domingo com Os Corleones”: O Poderoso Chefão (1972), às 15h | O Poderoso Chefão II (1974), às 18h15 | O Poderoso Chefão III (1990), às 22h

+ Telecine Cult – De Volta para o Futuro (1985), às 15h50 | De Volta para o Futuro II (1989), às 17h55 | De Volta para o Futuro III (1990), às 19h55

 

Nos próximos capítulos...

  • O Amazon Prime Video Brasil liberou a lista de novidades para o mês de abril que, além dos destaques desta semana, tem as seguintes atrações:

- 07 de abril: a nona temporada de The Walking Dead (2010-)

- 09 de abril: o especial de comédia original Zoë Coombs Marr: Bossy Bottom (2020)

- 10 de abril: o especial de comédia original Celia Pacquola: All Talk (2020) e o filme O Herdeiro das Drogas (2019)

- 12 de abril: os filmes mexicano Guadalupe Reyes (2019) e o indiano Sufna (2020)

- 14 de abril: a segunda temporada da série de comédia nacional Homens? (2019-)

- 15 de abril: as quatro primeiras temporadas da série cômica Superstore (2015-) e o documentário Cidadão K (2019)

- 16 de abril: a segunda temporada da série indiana original Four More Shots Please! (2019-)

- 17 de abril: o filme original Selah and The Spades (2019) e o longa A Batalha das Correntes (2017)

- 21 de abril: a primeira temporada de NOS4A2 (2019-)

- 23 de abril: o especial de comédia original Dilruk Jayasinha: Bundle Of Joy (2020) e o filme Jexi – Um Celular Sem Filtro (2019)

- 27 de abril: o filme Maria Madalena (2018)

- 30 de abril: os filmes de terror Os 3 Infernais (2019) e Medo Profundo: O Segundo Ataque (2019)

  • O Noggin, plataforma de vídeos e jogos do canal Nick Jr., anuncia as estreias exclusivas no mês de abril: da quinta temporada de Blaze and the Monster Machines (2014-), com novas aventuras de Blaze e seu parceiro e condutor de oito anos, AJ; e de Garden Academy (2020), que reforça o estudo de inglês nas crianças em idade pré-escolar, com Margarita, Monte, Rose e Col aprendendo com o jardineiro Tim e sua árvore no “Módulo 4: Meus Brinquedos!”.

  • A Netflix, por sua vez, divulgou o trailer da versão francesa do reality show que vem fazendo sucesso na plataforma, o The Circle: França (2020), que chega no dia 9 de abril reunindo os participantes em um edifício no qual eles só podem se comunicar entre si através de uma inteligência artificial e dos perfis que constroem deles mesmos, alguns sendo verdadeiros e outros fakes, para decidir quem é o principal influenciador que ganhará o grande prêmio. Outro vídeo que saiu foi o da série de comédia #blackAF (2020), do mesmo criador de Black-Ish (2014-), que entra no serviço em 17 de abril.





  • O Starzplay também liberou a lista de destaques de abril, que conta com as estreias, no dia 23, de Manhunt: Deadly Games (2020), a segunda temporada de Manhunt (2018-) focado no caso do atentado à bomba no Centennial Olympic Park, durante as Olimpíadas de 1996; e no dia 26, da terceira e última temporada de Vida (2018-), que a partir da história de duas irmãs que herdam um bar da mãe e encontram nele um reduto da comunidade latina e LGBT em Los Angeles. Esta atração ganhou trailer e cartaz de divulgação, assim como Hightown (2020), que só chega em 17 de maio, mas também tem a diversidade como pano de fundo, apesar de sua trama policial.


Cartaz da terceira e última temporada da série Vida (2018-) | Divulgação (Starzplay)


Cartaz da série policial Hightown (2020) | Divulgação (Starzplay)

  • Já o Apple TV+ liberou o trailer, em inglês, do drama criminal Defending Jacob (2020), baseado no romance homônimo de William Landay, de 2012, que estreia em 24 de abril. Estrelada por Chris Evans, Michelle Dockery e Jaeden Martell, a produção mostra uma família tentando lidar com o fato de seu filho de 14 anos ter sido acusado de assassinato.



  • A National Geographic divulgou a foto de Cynthia Erivo interpretando a cantora Aretha Franklin na próxima temporada da série de antologias biográficas Genius (2017-) no último dia 25 de março, bem quando se comemora o aniversário da diva do soul. Genius: Aretha (2020) será lançada ainda este ano, mas o canal não informou nenhuma data por enquanto.


Cynthia Erivo em cena de Genius: Aretha (2020), próxima temporada da série Genius (2017-) | Foto: Divulgação (National Geographic)


#TV #audiência #CoronavírusCovid19 #streaming #PlayPlus #Jesus201819 #OsDezMandamentos201516 #Apocalipse201718 #ORicoeLázaro #MeuVizinhoEspião #TrueBlood #OswaldoMassaini #QuemRoubouMeuSamba #ChicoFumaça #BetoRockfeller #IndependênciaouMorte #RioVerãoeAmor #NovoMundo #TotalmenteDemais #NosTemposdoImperador #SalveseQuemPuder #KidsTogetherTheNickelodeonTownHall #RodaViva #DepoisdaVerdadeDesinformaçãoeoCustodasFak #DiasdeSobrevivência #Reconstruções #MatizesdoBrasil #KillingEve #Perception #MandouBem #PeríciaViciada #Gabeira #TheSoup #ABBASuperTrouper #ABBA #TheWhoQuadropheniaLiveAtWembley #TheWho #Pablo #IrmãosàObraCompraeVenda #TalesFromTheLoop #HomeBeforeDark #LaCasadePapel #LaCasadePapelOFenômeno #SpiritCavalgandoLivre #SpiritCavalgandoLivreAcademiadeEquitação #StarBeam #CoffeeKareem #OsCasagrandes #StevenUniversoFuturo #StevenUniverso #VoandoemMorrodeSãoPaulo #DeuRuim #ÉoPônei #AsPistasdeBlue #AsPistasdeBlueeVocê #OsChocolix #MúsicaBoaAoVivo #show #live #JorgeMatheus #MeuNãoTãoPerfeitoMarido #EraUmaVezemHollywood #SempreVocê #Aspirantes #DiaMundialdaTerra #AsAventurasdeBoonieBears #OShowdaLuna #Peppa #44Gatos #RoswellNewMexico #TheMagicians #OPoderosoChefão #OPoderosoChefãoII #OPoderosoChefãoIII #DeVoltaparaoFuturo #DeVoltaparaoFuturoII #DeVoltaparaoFuturoIII #Amazon #Noggin #BlazeandtheMonsterMachines #trailer #TheCircleFrança #blackAF #Manhunt #ManhuntDeadlyGames #Vida2018 #Hightown #DefendingJacob #Genius #GeniusAretha #ArethaFranklin

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page