top of page
  • Foto do escritorNayara Reynaud

Resumão TV #99 | Semana de 03 a 09/10

Atualizado: 9 de out. de 2022


Banner da 21ª temporada de Law & Order (1990-2010/2022-) | Divulgação (Universal TV)
Banner da 21ª temporada de Law & Order (1990-2010/2022-) | Divulgação (Universal TV)

Depois de alguns meses de hiato, o NERVOS volta aos trabalhos e, com isso, também o nosso tradicional Resumão TV que reúne as novidades e destaques da programação semanal na televisão e no streaming. Veja então as estreias e mais notícias televisivas e das plataformas digitais desta semana de 3 a 9 de outubro no Resumão TV #99:

 

Nos episódios anteriores...


  • Começaram, no último sábado (1), as gravações da nova temporada do concurso de música clássica Prelúdio (2005-), programa da TV Cultura que revela jovens músicos e é apresentado pelo maestro Júlio Medaglia e por Roberta Martinelli. As gravações são abertas ao público, com entrada franca, e acontecem também nos dias 22 de outubro e 12 de novembro, a partir das 13h, no Teatro Franco Zampari. Para acompanhar estas outras eliminatórias entre os 16 participantes, o público deve enviar e-mail para preludioplateia@tvcultura.com.br ou se inscrever pelo telefone (11) 2182- 3474. A grande final acontecerá no dia 4 de dezembro, no Teatro B32. Na TV Cultura, a competição da 13ª edição da atração começa a ser exibida em 23 de outubro, domingo.


  • Na última quarta (28), a STARZ anunciou que seu serviço de streaming internacional premium, STARZPLAY, foi renomeado como LIONSGATE+ em 35 países, incluindo o Brasil, coincidindo com um novo visual de marca, lançado globalmente em 29 de setembro de 2022. A mudança também ocorre nos mercados da América Latina, Europa, Japão e Ásia, enquanto permanece com o nome de STARZ nos Estados Unidos e Canadá, e as marcas STARZPLAY Arabia segue atendendo o Oriente Médio e o norte da África e a LIONSGATE PLAY, o sul e sudeste da Ásia.

 

Programação

*Os horários e datas podem ser alterados pelas emissoras e plataformas durante a semana

**Horário de Brasília


03/10 – Segunda-feira


  • Faltam 48 dias para a Copa do Mundo de Futebol no Catar, mas para quem já quiser entrar no clima da torcida rumo ao hexa, a Netflix relembra a última conquista da seleção brasileira masculina no mundial com o documentário Brasil 2002 – Os Bastidores do Penta (2022), com imagens inéditas dos bastidores e entrevistas com os jogadores campeões em 2002. E se o dia é de comemorações, o Canal Brasil entra no clima da celebração dos 80 anos de Milton Nascimento que se realiza neste mês, ao reexibir a série documental Milton e o Clube da Esquina (2020), produção de seis episódios sobre o movimento musical que revolucionou a MPB nos anos 1970, dirigida por Vitor Mafra e que ganhou um troféu Grande Otelo no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2021. Outra novidade na sequência das noites de segunda no canal é a inédita série de curta duração Dates, Likes e Ladrilhos (2022), comédia gravada durante a pandemia de Covid-19 que retrata uma mulher (Camila Lucciola) tentando manter a sanidade e encontrar um amor sem sair de casa durante o isolamento social.

> Netflix – Brasil 2002 – Os Bastidores do Penta, disponível a partir desta segunda, 03/10

> Canal Brasil – segundas: Milton e o Clube da Esquina, às 21h | Dates, Likes e Ladrilhos, às 21h30

Horário alternativo: Milton e o Clube da Esquina, terças, às 13h30; quartas, às 06h; e domingos, às 10h15 | Dates, Likes e Ladrilhos, quartas, às 6h40; sextas, às 14h; sábados, às 6h10; domingos, às 9h50; e segundas, às 6h


  • Pode aquecer os motores dos pequenos, porque está chegando na estação a 26ª temporada de Thomas e Seus Amigos (1984-). A animação chega hoje ao Cartoonito e no final de semana ao Cartoon Network, com 52 episódios de onze minutos e histórias inéditas sobre a Ilha de Sodor e a chegada de Bruno, seu primeiro personagem com autismo.

> Cartoonito – Thomas e Seus Amigos (26ª temporada), segunda a quinta, às 8h

+ Cartoon Network – sábados e domingos, a partir de 08/10, às 8h


Cena do dorama japanês Sobre Amar e Saborear (2015-16) | Foto: Divulgação (Prime Box Brazil)
Cena do dorama japanês Sobre Amar e Saborear (2015-16) | Foto: Divulgação (Prime Box Brazil)
  • Para os jovens e adultos, tem novidades no horário nobre, começando pela continuidade da faixa Festival Passaporte Prime pelo canal Prime Box Brazil, que já apresentou produções chinesas ao espectador e agora estreia o dorama Sobre Amar e Saborear (2015-16), primeira série dramática japonesa a ser exibida na televisão brasileira e que acompanha a protagonista Megumi (Shihori Kanjiya) em sua jornada em busca do amor e também de deliciosas experiências gastronômicas. Já a Globo traz o filme inédito na TV aberta Logan (2017) na Tela Quente, que traz Wolverine (Hugh Jackman) em um futuro próximo em que os mutantes estão em declínio e ele precisa proteger a jovem Laura, conhecida como X-23 (Dafne Keen).

> Prime Box Brazil – Sobre Amar e Saborear, no “Festival Passaporte Prime”, segundas, quartas e sextas, às 20h

Horário alternativo: maratona dos oito episódios na sequência, dia 22/10, sábado, a partir das 11h

> Globo – Logan, na “Tela Quente”, às 22h35

 

04/10 – Terça-feira


  • Sob o selo YouTube Originals, chega nesta terça à plataforma o filme The Letter: Laudato Si’ Film (2022), documentário que mostra o encontro do Papa Francisco, que, em 2015, escreveu Laudato Si’ (A Carta), uma epístola sobre a crise ambiental, com quatro pessoas vindas do Senegal, Índia, Havaí e do Brasil, mais exatamente da Amazônia, que trazem suas perspectivas como afetados diretamente pelas mudanças climáticas em todo o globo.

YouTube Originals – disponível nesta terça, 04/10


  • À noite, tem estreia exclusiva do selo Première Telecine com o coming of age Dias de Verão, Noites de Verão (2018), filme dirigido e roteirizado por Edward Burns que mostra um grupo de recém-formados do ensino médio e universitários durante um verão no litoral de Nova York, nos anos 1980. No mesmo horário, o Canal Brasil exibe a cinebiografia 10 Segundos Para Vencer (2018) em homenagem ao boxeador campeão mundial Éder Jofre, falecido no último domingo (2), e que é vivido por Daniel de Oliveira no longa de José Alvarenga Jr.

> Telecine – Dias de Verão, Noites de Verão, no selo “Première Telecine”, disponível a partir desta terça, 04/10, no Telecine no Globoplay | às 22h, no Telecine Premium

Horário alternativo: quinta, 06/10, às 14h20

> Canal Brasil – 10 Segundos Para Vencer, às 22h


  • E também tem a volta de um clássico da TV, com a estreia da 21ª temporada de Law & Order (1990-2010/2022-), a série original que gerou a franquia de séries sobre o sistema judiciário criminal, que desembarca no Universal TV. Dentre as estrelas da série original que reprisam seus papéis neste revival, estão os atores Sam Waterson e Anthony Anderson, como o promotor Jack McCoy e o detetive Kevin Bernard, respectivamente, enquanto novos nomes reforçam o elenco: Jeffrey Donovan representa o detetive Frank Cosgrove, Camryn Manheim, a tenente Kate Dixon e a recém-chegada Odelya Halevi, a promotora assistente Samantha Maroun. Mais tarde, a Globo apresenta uma edição especial, sem tantas cenas picantes, de Verdades Secretas II (2021), a segunda temporada da novela Verdades Secretas (2015) que foi exibida originalmente no Globoplay e se passa anos depois, com Angle (Camila Queiroz) enfrentando dificuldades financeiras para cuidar do filho e a sede de vingança de Giovanna (Agatha Moreira).

> Universal TV – Law & Order (21ª temporada), terças, às 22h20

> Globo – Verdades Secretas II (edição especial), terça a quinta, na faixa das 23h30 à 0h10

 
Adrián Suar e Pilar Gamboa no filme argentino Trinta Noites com a Minha Ex (2022) | Foto: Divulgação (Star+)
Adrián Suar e Pilar Gamboa no filme argentino Trinta Noites com a Minha Ex (2022) | Foto: Divulgação (Star+)

05/10 – Quarta-feira


  • A quarta está recheada de novidades nos catálogos dos serviços de streaming, começando pelo Star+ que apresenta o filme original argentino Trinta Noites com a Minha Ex (2022), comédia romântica em que um homem (Adrián Suar) aceita conviver durante 30 dias com sua ex-mulher (Pilar Gamboa), a pedido de sua filha, para ajuda-la na transição entre mais uma internação psiquiátrica e sua reinserção social. Além disso, duas novas levas de sucessos de Shonda Rhimes chegam exclusivamente à plataforma: a 18ª temporada do clássico drama médico Grey’s Anatomy (2005-) e a quinta de Station 19 (2018-), que acompanha o dia-a-dia do Corpo de Bombeiros de Seattle, onde também se encontra o hospital da primeira série.

> Star+ – Trinta Noites com a Minha Ex, Grey’s Anatomy (18ª temporada) e Station 19 (5ª temporada), disponíveis a partir desta quarta, 03/10


  • Na Netflix, tem de tudo um pouco nesta quarta, mas as produções de não-ficção são a maioria. Os jovens de uma equipe juvenil de futebol contam como conseguiram sobreviver depois de ficarem presos na caverna Tham Luang, em 2018, no documentário Os 13 Sobreviventes da Caverna (2022), enquanto a série original dramática Contigo, Guerreiro (2022) aborda o mesmo esporte, ao relembrar a batalha jurídica do astro Paolo Guerrero após receber um resultado positivo para cocaína no dopping, meses antes da Copa do Mundo de 2018 da qual a seleção do Peru participava depois de mais de três décadas. Tem também a sétima e temática temporada da competição culinária Mandou Bem (2018-), em que Nicole e Jacques desfilam fantasias de Halloween em episódios inspirados nas séries da própria Netflix, e a terceira do reality show Império da Ostentação (2021-), que mostra como negócios inacabados e grandes oportunidades aumentam a tensão no grupo, mas nada que impeça a vida exuberante e fabulosa desses milionários asiáticos de Los Angeles. Há ainda as estreias dos filmes originais O Telefone do Sr. Harrigan (2022), terror inspirado em contos de Stephen King que mostra uma misteriosa conexão entre um garoto e um senhor bilionário, e A Vida de Togo (2022), drama policial uruguaio em que o protagonista resiste às investidas de traficantes sobre seu trabalho como guardador de carros.

> Netflix – Os 13 Sobreviventes da Caverna, Contigo, Guerreiro (1ª temporada), Mandou Bem (7ª temporada), Império da Ostentação (3ª temporada), O Telefone do Sr. Harrigan e A Vida de Togo, disponíveis a partir desta quarta, 03/10


  • Enquanto isso, no Amazon Prime Video, tem um caminhão de filmes e mais produções desembarcando no catálogo. Ou melhor, um avião, no caso do thriller Borrego – Saia do Caminho (2022), em que uma jovem (Lucy Hale) corre para socorrer quando vê um acidente aéreo, mas se depara com um inexperiente contrabandista de drogas que a torna refém para entregar sua encomenda. O perigo das aventuras de James Bond é colocado de lado para dar ênfase à importância da trilha sonora na franquia cinematográfica do mais famoso agente secreto da ficção, que, nesta quarta (5), completa 60 anos, no documentário A Música de 007 (2022). No entanto, a “grande carga” que chega é de animes, sejam filmes ou séries e especiais televisivos de diversas sagas e estúdios de animação japoneses: tem Ghost in the Shell: The New Movie (2015), Ghost in the Shell: Arise Border 1 Ghost Pain (2013), Ghost in the Shell Arise: Border 2 Ghost Whisper (2013), Ghost in the Shell Arise: Border 3 Ghost Tears (2014), Ghost in the Shell Arise: Border 4 Ghost Stands Alone (2014), Doraemon: Nobita e a Ilha dos Milagres (2012), Doraemon: Nobita's Space Heroes (2015), Doraemon: Nobita e a Lenda das Sereias (2010), Doraemon: Nobita e a Revolução dos Robôs (2011), Doraemon: Nobita's New Great Adventures Into the Underworld (1984), One Piece Gold: O Filme (2016), One Piece: Stampede (2019), Detective Conan: Sunflowers of Inferno (2015), Detetive Conan: O Mistério do Atirador de Elite (2014), Detetive Conan: O Punho da Safira Azul (2019), Detective Conan: Zero the Enforcer (2018), O Rapaz e o Monstro (2015), Ancien e o Mundo Mágico (2017), Além do Céu (2020), Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (2013), Os Cavaleiros do Zodíaco (1986-89), Mazinger Z (1972-74), Mundos Paralelos (2019), Gintama 2: Quebrando as Regras (2018), Pegando uma Onda com Você (2019), Ajin (2016), Shin Godzilla (2016) e Okko e os Espíritos (2018) para fazer a alegria de qualquer otaku.

> Prime Video – Borrego – Saia do Caminho, A Música de 007 e diversos títulos em anime citados acima, disponíveis a partir desta quarta, 03/10

 

06/10 – Quinta-feira


Banner da série Pennyworth | Divulgação (HBO Max)
Banner da série Pennyworth | Divulgação (HBO Max)
  • Na quinta, é a vez da HBO Max vir com novidades, com destaque para a terceira temporada de Pennyworth (2019-), série da DC que revela as origens do famoso mordomo do Batman, Alfred Pennyworth, quando começa a trabalhar com o pai de Bruce Wayne. Falando em milionários, chega também a segunda temporada do reality show Wahl Street (2021-), que acompanha o ator Mark Wahlberg e a equipe e os negócios que o rodeiam, e o final da competição de coma de rua que dará R$ 150 mil e um contrato de produção para o vencedor de O Hype (2022).

> HBO Max – Pennyworth (3ª temporada), três episódios disponíveis a partir desta quinta, 06/10, e os seguintes estreiam semanalmente | Wahl Street (2ª temporada) e O Hype (final da 1ª temporada), disponíveis a partir desta quinta, 06/10


  • Na concorrência, a Netflix apresenta a minissérie documental britânica O Terremoto do Everest (2022), que traz relatos exclusivos de sobreviventes e filmagens reais enriquecem esta série documental emocionante, que fala sobre o terremoto que abalou o Nepal em 2015.

> Netflix – O Terremoto do Everest (1 temporada), disponível a partir desta quinta, 06/10


  • No streaming e na TV paga, tem filme inédito chegando sob o selo Premiére Telecine, com o terror canadense Famintos (2017), em que uma praga transforma os habitantes de um vilarejo do interior de Québec em zumbis, restando aos sobreviventes buscarem proteção na floresta enquanto lutam por suas vidas.

> Telecine – Famintos, no selo “Premiére Telecine”, disponível a partir desta quinta, 06/10, no TC no Globoplay | às 20h, no TC Premium

 

07/10 – Sexta-feira


Cartaz da comédia brasileira Eleita (2022), com Clarice Falcão e grande elenco | Divulgação (Amazon Prime Video)
Cartaz da comédia brasileira Eleita (2022), com Clarice Falcão e grande elenco | Divulgação (Amazon Prime Video)
  • No bonde das estreias no streaming nesta sexta, tem uma brasileira no Amazon Prime Video, com a comédia Eleita (2022), criada por Clarice Falcão e Célio Porto, em que a roteirista e atriz vive uma influenciadora que brinca ao se candidatar ao governo do Estado, mas acaba se tornando, de fato, a governadora do Rio de Janeiro em um futuro distópico não muito distante. Outras novidades da plataforma são o filme original Catarina, a Menina Chamada Passarinha (2022), dirigido por Lena Dunham e baseado no livro homônimo de Karen Cushman que traz Bella Ramsey como uma adolescente buscando sua independência em tempos medievais, e a animação austro-alemã Uma Aventura Lunática (2021), inspirada em famosos livros infantis da Alemanha em que o pequeno Pete tenta resgatar sua irmãzinha do malvado Homem da Lua. Na concorrência, a Netflix tem mais de meia dúzia de lançamentos, como a terceira e última temporada da comédia adolescente noventista norte-irlandesa Derry Girls (2018-22) com o atrapalhado grupo de amigos frente a um novo futuro no país; a nova série de terror de Mike Flanagan, O Clube da Meia-Noite (2022), que traz o pacto fúnebre em uma casa de jovens com doenças terminais; o suspense original Uma Garota de Muita Sorte (2022), em que Mila Kunis é uma escritora com uma vida perfeita que é abalada por um documentário sobre crimes reais que ressurge com seu passado escolar; Conversando com um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee (2022), que é justamente uma produção desse gênero; O Time da Redenção (2022), outro longa documental sobre o time de basquete norte-americano nos Jogos de Pequim 2008; e ainda a série de ficção científica sul-coreana Anomalia (2022), a nova versão do reality show O Sabotador (2022), o desenho animado O Curioso Mundo de James (2022) e a segunda parte do anime TIGER & BUNNY (2011). Enquanto isso, o Disney+ apresenta o especial original da Marvel Lobisomem na Noite (2022) que, inspirado em filmes de terror das décadas de 1930 e 1940, mostra a reunião de uma cabala secreta de caçadores de monstros que, ao homenagear sue falecido líder, acaba confrontando uma ameaça maior.

> Prime Video – Eleita (1ª temporada), Catarina, a Menina Chamada Passarinha e Uma Aventura Lunática, disponíveis a partir desta sexta, 07/10

> Netflix – Derry Girls (3ª temporada), O Clube da Meia-Noite (1ª temporada), Uma Garota de Muita Sorte, Conversando com um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee, O Time da Redenção, Anomalia (1ª temporada), O Sabotador (1ª temporada), O Curioso Mundo de James e TIGER & BUNNY (parte 2), disponíveis a partir desta sexta, 07/10

> Disney+ – Lobisomem na Noite, disponível a partir desta sexta, 07/10


  • Na TV, a sexta é de grandes eventos, seja com a final de Pantanal (2022), remake da Globo da famosa novela da Manchete de 1990, em que o neto Bruno Luperi adaptou o texto do seu avô, Benedito Rui Barbosa, trazendo a saga dos Leôncio e dos Marruá no cenário pantaneiro para os tempos atuais; ou com a transmissão da premiações norte-americana voltada ao hip hop, BET Hip Hop Awards 2022 (2022), na MTV e gratuitamente no streaming Pluto TV, através do canal BET Pluto TV (canal 154), com apresentação de Fat Joe e apresentações de French Montana, Joey Bada$$, N.O.R.E, Pusha T, Armani White, Bleu, Fivio Foreign, EST Gee, GloRilla e Moneybagg Yo.

> MTV + Pluto TV (canal BET Pluto TV / 154) – BET Hip Hop Awards 2022, às 21h

Horário alternativo: MTV – domingo, 09/10, às 20h | terça, 11/10, às 13h05 | quinta, 13/10, às 19h50 | sexta, 14/10, às 15h10 | domingo, 16/10, às 13h40

> Globo – Pantanal (final), às 21h30 | disponível, na sequência, no Globoplay

Horário alternativo: sábado, 08/10, às 21h30


  • Para os cinéfilos, dá para sextar com muita ação. Na sessão Megapix, a estreia é de Assalto ao Banco da Espanha (2021), filme no qual os personagens de Freddie Highmore, Liam Cunningham e Famke Janssen formam um grupo de ladrões com um plano bem elaborado para roubar uma fortuna do Banco da Espanha, enquanto todos estão distraídos assistindo à final da Copa do Mundo. Com o selo Première Telecine, Ameaça a Bordo (2022) traz Ruby Rose como uma mulher que herda o luxuoso iate de seu distante pai que se torna alvo de bandidos no longa que também conta com Frank Grillo, Luis Da Silva Jr. e Patrick Schwarzenegger.

> Megapix – Assalto ao Banco da Espanha, na “Sessão Megapix”, às 21h

Horário alternativo: domingo, 09/10, às 19h | sábado, 15/10, às 23h30

> Telecine – Ameaça a Bordo, no selo “Premiére Telecine”, disponível a partir desta sexta, 07/10, no TC no Globoplay | às 22h, no TC Premium

 

08/10 – Sábado


  • A partir deste sábado, a Netflix começa a disponibilizar dois episódios semanalmente do drama coreano As Três Irmãs (2022), em que Kim Hee-won e Chung Seo-kyung livremente se inspiram no livro Mulherzinhas (1868), da norte-americana Louisa May Alcott, que já rendeu diversas adaptações cinematográficas como a recente de Greta Gerwig, Adoráveis Mulheres (2019), para levar a Coreia do Sul contemporânea, na história destas irmãs que cresceram sozinhas e na pobreza, mas acabam se envolvendo em uma conspiração com pessoas ricas e poderosas.

> Netflix – As Três Irmãs (1ª temporada), dois episódios semanais, a partir deste sábado, 08/10


  • Na programação televisiva, os destaques ficam com os filmes que chegam no horário nobre de sábado. Inédito no Studio Universal, o filme do diretor Danny Boyle e do roteirista Richard Curtis em homenagem aos Beatles, Yesterday – A trilha do sucesso (2019), apresenta um cenário hipotético em que a existência e as músicas do quarteto britânico é esquecida pela memória coletiva, com exceção do músico sem sucesso interpretado por Himesh Patel nesta comédia romântica coestrelada por Lily James. Já na Superestreia do Telecine, tem a sequência Sonic 2: O Filme (2022), em que o personagem-título dos famosos jogos se une a seu antigo parceiro, Tails, para impedir que uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações caia nas mãos do perigoso Dr. Robotnik.

> Studio Universal – Yesterday, às 21h

Horário alternativo: domingo, 09/10, às 14h05

> Telecine – Sonic 2: O Filme, na “Superestreia”, disponível a partir desta sábado, 08/10, no TC no Globoplay | às 22h, no TC Premium

Horário alternativo: Telecine Pipoca – domingo, 09/10, às 20h; quarta, 12/10, às 22h; e sábado, 15/10, às 17h40 (reprises dubladas) | TC Premium – segunda, 10/10, às 19h50; sexta p/sábado, 15/09, às 0h; domingo, 16/10, às 22h


Johnny Massaro em cena do filme Nacional Os Primeiros Soldados (2021), de Rodrigo de Oliveira | Foto: Divulgação (Canal Brasil)
Johnny Massaro em cena do filme Nacional Os Primeiros Soldados (2021), de Rodrigo de Oliveira | Foto: Divulgação (Canal Brasil)
  • Premiado em festivais nacionais e internacionais, o filme nacional Os Primeiros Soldados (2021) estreia na TV, em sessão no Canal Brasil. O longa capixaba de Rodrigo de Oliveira se passa no réveillon de 1983, durante a primeira onda da então desconhecida pandemia de AIDS/HIV. O biólogo Suzano (Johnny Massaro) resolve se isolar para pesquisar o que está acontecendo com o seu corpo, cheio de marcas e mal-estar, enquanto se aproxima da transexual Rose (Renata Carvalho) e do videomaker Humberto (Vitor Camilo), que também são soropositivos.

> Canal Brasil – às 22h

Horário alternativo: domingo, 16/10, às 20h

 

09/10 – Domingo


  • Adiantando as comemorações do Dia das Crianças para este final de semana, a Globo apresenta uma programação para atrair os pequenos e toda a família nesta tarde de domingo. Na hora do almoço, o canal apresenta o filme inédito De Repente Uma Família (2018) na Temperatura Máxima, em que Mark Wahlberg e Rose Byrne vivem um casal que resolve realizar o sonho de terem filhos ao adotar três irmãos de diferentes idades, mas encontra dificuldades em fazer a mais velha deles crer que agora terão, de fato, uma família. Logo na sequência, tem o especial Ivete e os Mascarados (2022), em que a cantora e apresentadora Ivete Sangalo reencontra com alguns dos personagens mascarados que fizeram sucesso nas duas temporadas do reality show The Masked Singer Brasil (2021-) e também recebe convidados ilustres para duetos inéditos no palco do programa.

> Globo – De Repente Uma Família, na “Temperatura Máxima”, às 12h30 | Ivete e os Mascarados, às 14h25


  • Desde o último domingo de setembro, a TV Brasil tem apresentado na faixa Cine Nacional a trilogia de clássicos cinematográficos estrelados pelo “Rei” Roberto Carlos, produções estas dirigidas pelo cineasta Roberto Farias e que figuram entre as 70 maiores bilheterias do cinema brasileiro. Depois de exibir Roberto Carlos em Ritmo de Aventura (1968) e Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa (1970), agora é a vez de encerrar a saga do astro da Jovem Guarda com Roberto Carlos a 300 km por Hora (1971), o único em que o artista não interpreta a si mesmo, mas um mecânico que deseja ser piloto de corridas na trama roteirizada por Bráulio Pedroso e coestrelada por Erasmo Carlos, Raul Cortez e diversas participações especiais. No entanto, a noite ainda traz mais uma novidade na programação da emissora pública com a nova temporada do programa Caminhos da Reportagem (2008-), que, tendo como temática as “Riquezas da Nossa Terra”, vai mapear os produtos de todo o país que conquistaram o selo de Indicação Geográfica, concedido àqueles que são únicos no mundo, como a cachaça de Paraty, o cacau do sul da Bahia, o guaraná de povos indígenas do Amazonas, o café da Serra da Mantiqueira e muitos outros que serão destacados ao longo dos 12 episódios.

> TV Brasil – Roberto Carlos a 300 km por Hora, no “Cine Nacional”, às 16h | Caminhos da Reportagem (11ª temporada), especial “Riquezas da Nossa Terra”, às 22h


  • E também à noite, a nova edição do programa Entrevista (2018-) no Canal Like tem como destaque o filme Os Suburbanos (2022), que estreia nos cinemas nesta quinta, 6 de outubro, e traz para a telona os personagens da sitcom homônima que é sucesso no Multishow, desde 2015. A repórter Anne Braune conversa com os atores Rodrigo Sant´Anna e Babu Santana e com o diretor Luciano Sabino sobre entretenimento, espaço para negros e periféricos no audiovisual, entre outros assuntos atuais.

> Like – Entrevista, “Os Suburbanos”, às 21h

Horário alternativo: sexta, 14/10, às 21h


#TV #Prelúdio #gravações #plateia #streaming #STARZPLAY #LIONSGATE+ #programação #Brasil2002OsBastidoresdoPenta #MiltoneoClubedaEsquina #DatesLikeseLadrilhos #ThomaseSeusAmigos #SobreAmareSaborear #Logan #TheLetterLaudatoSiFilm #DiasdeVerãoNoitesdeVerão #10SegundosParaVencer #LawOrder #VerdadesSecretasII #VerdadesSecretas #TrintaNoitescomMinhaEx #GreysAnatomy #Station19 #Os13SobreviventesdaCaverna #ContigoGuerreiro #MandouBem #ImpériodaOstentação #OTelefonedoSrHarrigan #AVidadeTogo #BorregoSaiadoCaminho #AMúsicade007 #GhostintheShell #GhostintheShellTheNewMovie #GhostintheShellAriseBorder1GhostPain #GhostintheShellAriseBorder2GhostWhisper #GhostintheShellAriseBorder3GhostTears #GhostintheShellAriseBorder4GhostStandsAlone #Doraemon #DoraemonNobitaeaIlhadosMilagres #DoraemonNobitasSpaceHeroes #DoraemonNobitaeaLendadasSereias #DoraemonNobitaeaRevoluçãodosRobôs #DoraemonNobitasNewGreatAdventuresIntotheUnderworld #OnePiece #OnePieceGoldOFilme #OnePieceStampede #DetetiveConan #DetectiveConanSunflowersofInferno #DetetiveConanOMistériodoAtiradordeElite #DetetiveConanOPunhodaSafiraAzul #DetectiveConanZerotheEnforcer #ORapazeoMonstro #AncieneoMundoMágico #AlémdoCéu #DragonBall #DragonBallZABatalhadosDeuses #OsCavaleirosdoZodíaco #MazingerZ #MundosParalelos #Gintama2QuebrandoasRegras #PegandoumaOndacomVocê #Ajin #ShinGodzilla #OkkoeosEspíritos #Pennyworth #WahlStreet #OHype #OTerremotodoEverest #Famintos #Eleita #CatarinaaMeninaChamadaPassarinha #UmaAventuraLunática #DerryGirls #OClubedaMeiaNoite #UmaGarotadeMuitaSorte #ConversandocomumSerialKillerOCanibaldeMilwaukee #OTimedaRedenção #Anomalia #OSabotador #OCuriosoMundodeJames #TIGGERBUNNY #LobisomemnaNoite #Pantanal2022 #BETHipHopAwards #AssaltoaoBancodaEspanha #AmeaçaaBordo #AsTrêsIrmãs2022 #Yesterday2019 #Sonic2OFilme #OsPrimeirosSoldados #DeRepenteUmaFamília #IveteeosMascarados #TheMaskedSingerBrasil #RobertoCarlosa300kmporHora #CaminhosdaReportagem #EntrevistaLike #OsSuburbanos2022

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page