O NERVOS é um espaço criado para dar vazão a análises e informações sobre arte e cultura, em seus mais variados meios, gêneros e formatos – e como eles se interligam entre si.
Cinema, televisão, música, literatura, games, HQ's, teatro, dança, e artes plásticas estão juntos e misturados aqui neste espaço virtual, que não sabe se é um site ou um blog.
Uma amostra de que o NERVOS não é um local de certezas e sim de livre pensamento e debate, que assim como a arte, estimula os seus sentidos e seu cérebro.
CÉREBRO:
Nayara Reynaud
Desde que imaginou qual poder mutante teria em X-Men, vem inventando um monte de roteiros na sua cabeça, mas, enquanto não os coloca no papel (quer dizer, no computador), escreve sobre as histórias inventadas pelos outros.
Crítica de cinema e repórter, formada em Jornalismo e técnica em Produção de Áudio e Vídeo, trabalhou no Cineweb, desde 2013, escrevendo críticas, perfis, entrevistas e fazendo cobertura de festivais nacionais.
Da necessidade de continuar na atividade de crítica, enquanto novas e/ou diferentes oportunidades não aparecem, resolveu criar o NERVOS com a ideia de falar do que conhece e daquilo que acha que sabe, só porque um dia foi uma seriemaníaca, cresceu assistindo novela, foi albetizada musicalmente com a MTV e os vinis do pai, e está em um relacionamento sério com a Deezer e segue curiosa sobre todo o resto.