• Nayara Reynaud

Resumão TV #75 | Semana de 13 a 19/04

Atualizado: Jun 5



Veja os destaques televisivos e digitais de 13 a 19 de abril no Resumão TV #75:


Nos episódios anteriores...

  • Na última quinta (9), foi divulgado o quarto e novo relatório do Kantar Thermometer sobre os efeitos da pandemia de Covid-19 em vários setores, como o consumo de mídia, no qual se percebe uma estabilização nos patamares de audiência de TV no país, com exceção da região Norte, que ainda registra a tendência de aumento no tempo médio assistido entre os dias 29 de março e 4 de abril. As análises completas desta edição estão no site: br.kantar.com/covid-19.

  • Falando em “ibope”, o Canal Like registrou a melhor audiência desde a sua estreia com a transmissão da live da dupla sertaneja Jorge & Mateus no sábado retrasado, dia 4 de abril. Além do recorde conquistado no YouTube, com 3,1 milhões de visualizações simultâneas, a apresentação garantiu o crescimento na audiência do canal televisivo, já uma hora antes de seu início, com um aumento de 51%, comparado à faixa de horário nos três sábados anteriores, no mês de março. Segundo a nota enviada pela emissora, a transmissão de mais de quatro horas de duração rendeu ao Like um aumento de 343% em alcance. Isso explica porque o canal repetiu a dose neste domingo de Páscoa, transmitindo o show do cantor Michel Teló durante a tarde.


  • E nestes tempos de quarentena, as emissoras também têm descoberto novas audiências nas redes sociais. As lives do Canal Brasil no Instagram, por exemplo, foram um sucesso na semana passada, e continuam nesta, com novas conversas comandadas pela entrevistadora Simone Zuccolotto “ao lado” de grandes nomes do cinema nacional: nesta segunda (13), às 18h, o entrevistado é o ator Juliano Cazarré; na quarta (15), também às 18h, tem o artista que é igualmente “prata da casa”, Lázaro Ramos; na quinta (16), às 17h, é a vez da estrela internacional Alice Braga; e a atriz Carol Castro encerra a programação semanal na sexta (17), às 18h.


  • Outro canal que anunciou live para esta semana foi a MTV, que traz ninguém menos do que Pabllo Vittar no seu Instagram, na próxima quinta, dia 16, às 12h. A cantora pop conversará com a apresentadora Bia Coelho sobre o lançamento do seu novo álbum 111 (2020), responderá aos fãs e dará uma palinha de alguns dos seus hits.


Programação

*Os horários e datas podem ser alterados pelas emissoras durante a semana

**Horário de Brasília

13/04 – Segunda-feira

  • A semana já começa com uma “nova” série, bem antiga no coração dos fãs, que terá maratonas de todas as suas temporadas na HBO Signature, durante esta semana: é hora de rever as desventuras amorosas ou não de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e de suas amigas Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) por Nova York em Sex and The City (1998-2004). E o criador da produção que marcou a história da TV por assinatura nos Estados Unidos, Darren Star, é o responsável por Younger (2015-), que retorna ao E! com sua sexta temporada e os novos dramas do trabalho e da vida pessoal de Liza (Sutton Foster), que depois de conseguir seu emprego dos sonhos se passando por millennial, percebe que a verdade é muito melhor que a ficção.

HBO Signature – Sex and The City, todos os dias, de segunda a sexta, 13 a 17/04, maratona de uma temporada a cada dia, a partir das 12h

+ E! – Younger (6ª temporada), segunda a sexta, às 6h45 e 17h

  • Uma nova versão dos personagens dos anos 1960, também conhecidos como o esquilo Dentinho e o alce Alceu, chega ao Discovery Kids com a estreia de As Aventuras de Rocky e Bullwinkle (2018-19) nas tardes do canal infantil, mas não é a única novidade entre as séries animadas para este público, a partir desta segunda. O Disney Channel embarca na magia de A Casa da Coruja (2020), em que a adolescente Luz acidentalmente entra em portal que a transporta para um mundo mágico onde se torna amiga da rebelde bruxa Eda e do pequeno guerreiro King. Depois, o Gloob vem com a há muito tempo anunciada estreia de Power Players (2019-), produção do mesmo estúdio francês responsável por outro sucesso do canal, Miraculous: As Aventuras de Ladybug (2015-), que conta a história do garota Axel e sua habilidade de se transformar em um brinquedo com vida e muita energia para enfrentar, junto com seus aliados, os bonecos do lado do mal.

Discovery Kids – As Aventuras de Rocky e Bullwinkle, de segunda a sexta, às 14h30

+ Disney Channel – A Casa da Coruja, segunda a sexta, às 17h

Horário alternativo: sábados e domingos, às 9h

+ Gloob – Power Players, segunda a sexta, às 18h15

Horário alternativo: segunda a sexta (no dia seguinte), à 0h e 11h45 | segunda a sexta (dois dias depois), às 8h30 | sábados (maratona), a partir das 14h

  • A segunda também é de muitas novidades na produção nacional de vários gêneros. No Canal Brasil, tem a estreia da série documental Seleção Brasileira – Paixão de um Povo (2020), que, em 10 episódios, resgata imagens históricas e traz depoimento de jogadores, ex-atletas e jornalistas especializados em futebol para retratar a trajetória da seleção canarinho, sendo seguida pelo filme inédito A Cidade dos Piratas (2018), que mistura animação e documentário para falar da vida e dos personagens da obra criada pela cartunista Laerte Coutinho. Mais tarde, é a vez da cinebiografia Hebe – A Estrela do Brasil (2019) chegar à tela do Telecine Premium, com Andréa Beltrão na pele da apresentadora Hebe Camargo durante os anos 1980. Já o Discovery Home & Health traz, antes da exibição no SBT, que foi adiada por conta da pandemia, a quarta temporada de Fábrica de Casamentos (2017-), com a apresentadora Chris Flores e o chef Carlos Bertolazzi comandando o time de especialistas que vai realizar os sonhos de novos casais.

Canal Brasil – Seleção Brasileira – Paixão de um Povo, segunda a sexta, às 18h30 | A Cidade dos Piratas, às 19h40

Horário alternativo: Seleção Brasileira, sábados, maratona a partir das 14h45 | A Cidade dos Piratas, quinta, 16/04, às 14h; sexta, 17/04, às 17h05; domingo, 19/04, às 18h25; e quarta, 22/04, às 5h35

+ Telecine Premium – Hebe – A Estrela do Brasil, às 22h

Horário alternativo: quarta, 15/04, às 15h30

+ Home & Health – Fábrica de Casamentos (4ª temporada), segundas, às 22h20

Horário alternativo: terças, às 3h05

  • As novidades não param por aqui no início desta semana, que tem o show inédito Take That: Wonderland – Live at the O2 London (2017), no Canal BIS, com o registro da apresentação única da boy band britânica noventista na O2 Arena, em seu retorno em 2017. Já o A&E, traz o cotidiano de socorristas e forças de segurança da Cidade do México na série documental Metrópole (2019), que destaca a rotina estressante da capital mexicana que é a maior metrópole da América Latina. Enquanto isso, é hora de rodar o mundo com a quinta temporada de Tatiana Weston-Webb (2016-) no OFF mostrando, ao longo de 13 episódios, a preparação da surfista que dá nome ao programa e que será a representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio – agora, postergados para 2021.

BIS – Take That: Wonderland – Live at the O2 London, às 21h

Horário alternativo: quarta p/quinta, 16/04, à 0h | sexta, 17/04, às 5h e 14h | sábado, 18/04, às 10h

+ A&E – Metrópole, segundas, às 21h10

Horário alternativo: terças, às 9h20 e 15h10

+ OFF – Tatiana Weston-Webb (5ª temporada), segundas, às 22h

Horário alternativo: terças, às 4h e 18h30 | quintas, às 17h30 | sextas, às 3h e 23h30 | sábados, às 13h30 | domingos, às 5h, 10h e 22h

14/04 – Terça-feira

  • A partir desta terça, começa o especial “Pets em Casa” no National Geographic, com uma programação especial para os donos de animais de estimação que, além da exibição do nacional Missão Pet (2012-14) e dos internacionais Nação dos Cães com Cesar Millan (2017-) e O Melhor da Reabilitação Canina (2019-) – este, a partir da sexta da próxima semana, dia 24 –, contará com dicas nos intervalos do veterinário Alexandre Rossi, conhecido como Dr. Pet, sobre higienização, exercícios e relaxamento para cães e gatos neste momento de quarentena.

Nat Geo – Especial “Pets em Casa”, de segunda a sexta, a partir das 12h30: Missão Pet (2ª temporada) | Nação dos Cães com Cesar Millan | O Melhor da Reabilitação Canina (a partir de 24/04)

  • À noite, os amantes das quatro rodas vão acompanhar a restauração de “velhos bichinhos” automotivos, proposta pela dupla Gus Gregory e Will Trickett, que recuperam sucatas na tentativa de obter algum lucro em Will e Gus: O Dobro ou Nada (2018-), novo programa que estreia no Discovery Turbo.

Turbo – Will e Gus: O Dobro ou Nada, terças, às 21h20

Horário alternativo: quartas, às 2h25 | quintas, às 13h10 | sábados, às 13h10 e 22h10

  • O Comedy Central, por sua vez, vem com duas novidades de uma vez. A sua coprodução original com o Porta dos Fundos, em parceria com o Amazon Prime Video na América Latina, Homens? (2019-), chega a sua segunda temporada, em que Pedro (Gabriel Louchard), Pedrinho (Raphael Logam), Gustavo (Gabriel Godoy), Alexandre (Fábio Porchat) e seu pênis falante (Rafael Portugal) terão que lidar com a gravidez de Natasha (Giselle Batista). Na sequência, vem o especial A Culpa Não É Nossa (2020), que reúne os melhores momentos de todas as temporadas de A Culpa é do Cabral (2016-), apresentados diretamente de casa pelo anfitrião Fabiano Cambota.

Comedy Central – terças: Homens? (2ª temporada), às 22h | A Culpa Não É Nossa, às 22h30

Horário alternativo: Homens? (2ª temporada), 1º episódio disponível a partir de 14/04 e a temporada completa, a partir de 21/04 no Amazon Prime Video; sextas, às 9h30, sábados, à 0h05 e 20h40, e domingos, às 18h no CC | A Culpa Não É Nossa, domingos, às 21h30 no CC

15/04 – Quarta-feira

  • E se os mercados tem sido um dos lugares mais importantes dessa (sobre)vivência em meio à pandemia, o Prime Video da Amazon traz para seus assinantes as quatro primeiras temporadas da comédia Superstore (2015-), que acompanha a vida dos funcionários de uma loja de departamento, interpretados por America Ferrera, Ben Feldman, Lauren Ash e Nico Santos, entre outros. Enquanto isso, a Netflix traz a ação juvenil de Outer Banks (2020), série sobre um grupo de adolescentes que descobre um antigo segredo que pode ser a fortuna ou a ruína deles, junto com a minissérie documental O DNA da Justiça (2020), que segue o projeto que revisa condenações injustas, às vezes às vítimas ou aos acusados, e a nona temporada dos zumbis de The Walking Dead (2010-).

Amazon – Superstore, 1ª a 4ª temporadas, disponíveis a partir desta quarta, 15/04

+ Netflix – Outer Banks, The Walking Dead (9ª temporada) e O DNA da Justiça, disponíveis a partir desta quarta, 15/04

  • O seu Segundo Tempo (2017) pode ser na TV com algumas produções nacionais, a exemplo do documentário de Rogério Zagallo que ocupa a faixa “É Tudo Verdade” do Canal Brasil, mostrando a transformação do tradicional estádio Palestra Itália no moderno Allianz Parque. No entanto, o grande destaque é o desembarque da nova temporada do Chegadas e Partidas (2011-) ao GNT, gravada antes de o Covid-19 ter viajado pelo mundo, que traz a apresentadora Astrid Fontenelle captando no aeroporto as histórias de quem parte ou chega ao país e daqueles que ficam ou esperam por aqui.

Canal Brasil – Segundo Tempo, às 20h

Horário alternativo: quinta, 16/04, às 17h | sexta, 17/04, às 15h35 | domingo, 19/04, às 11h40

+ GNT – Chegadas e Partidas (10ª temporada), quartas, às 22h30

Horário alternativo: quintas, às 3h

  • Além disso, tem a exibição, agora na TV e não no Instagram do canal, como aconteceu originalmente no dia 30 de março, do especial #KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall (2020), apresentado pela atriz Kristen Bell e com dicas de médicos sobre saúde, higiene e distanciamento social para esclarecer as dúvidas das crianças sobre o novo Coronavírus.

Nickelodeon – #KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall, às 21h

Horário alternativo: sábado, 18/04, às 23h

16/04 – Quinta-feira

  • Os serviços de streaming trazem um cardápio diversificado nesta quinta, começando pelo destaque nacional Maurício Meirelles: Levando o Caos (2020), show de stand-up do humorista gravado para a Netflix, que também apresenta a terceira temporada da série israelense Fauda (2015-) com sua trama de espionagem sobre o conflito entre Israel e a Palestina. Já o Prime Video investe na comédia indiana Four More Shots Please! (2019-), com a segunda temporada da produção sobre quatro amigas bem diferentes que se reúnem para beber e conversar sobre seus problemas cotidianos.

Netflix – Maurício Meirelles: Levando o Caos e Fauda (3ª temporada), disponível a partir desta quinta, 16/04

+ Amazon – Four More Shots (2ª temporada), disponível a partir desta quinta, 16/04

  • Com o falecimento de Moraes Moreira nesta segunda (13), o músico, cantor e compositor baiano será homenageado por algumas emissoras. O Canal Brasil exibe, nesta quinta (16), o show Moraes Moreira – A História dos Novos Baianos (2009), em que o artista canta e conta a sua história e, na sexta (17), passa dois episódios de O Som do Vinil (2007-) na sequência, sobre dois álbuns seminais da sua carreira: Acabou Chorare (1972), da sua fase no grupo Novos Baianos, e Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira (1979), já em trabalho solo. Também na sexta e no sábado (18), a TV Brasil oferece o “Tributo a Moraes Moreira”, reunindo os shows do cantor nos programas Todas as Bossas (2016-), no primeiro dia, e no Recordar é TV (2017-) e no Grandes Musicais, no segundo.

Canal Brasil – Moraes Moreira – A História dos Novos Baianos, quinta, 16/04, às 20h | O Som do Vinil (eps. “Acabou Chorare” e “Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira”), sexta, 17/04, a partir das 20h

Horário alternativo: domingo, 19/04, O Som do Vinil, às 13h | Moraes Moreira – A História dos Novos Baianos, às 14h

TV Brasil – “Tributo a Moraes Moreira”: sexta p/sábado, 18/04, Todas as Bossas, à 0h | sábado, 18/04, Recordar é TV, às 20h30; e Grandes Musicais, às 22h30

  • Em termos de filmes, o destaque fica por conta de As Virgens Suicidas (1999), cultuado longa de estreia da cineasta Sofia Coppola que ocupa o horário nobre do Telecine Cult. A trama acompanha cinco irmãs sonhadoras – entre elas, a protagonista interpretada por Kirsten Dunst – de uma família superprotetora e a obsessão dos meninos da vizinhança num subúrbio norte-americano nos anos 1970.

Telecine Cult – às 22h

Horário alternativo: disponível no Telecine Play

17/04 – Sexta-feira

  • A sexta já vem com uma avalanche de novidades nos serviços de streaming. O Apple TV+ traz apenas uma nova atração, mas bem peculiar, com o reflexivo especial de animação Here We Are: Notes for Living on Planet Earth (2020), um média-metragem de pouco mais de meia hora que adapta o homônimo livro infantil best-seller de Oliver Jeffers e tem a narração de Meryl Streep , além de um grande elenco na dublagem. O Amazon Prime Video, por sua vez, apresenta o filme original Selah and The Spades (2019), drama adolescente que marca a estreia de Tayarisha Poe na direção, e a sexta temporada da série policial Bosch (2014-), em que o detetive do título, vivido por Titus Welliver, tem um desafio radioativo para manter a cidade de Los Angeles segura nestes novos episódios. Enquanto isso, a Netflix vem com um arsenal bem variado de estreias, em que o destaque é o filme Sergio (2020), cinebiografia sobre o diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello, interpretado por Wagner Moura e com Ana de Armas ao seu lado no elenco. Também chegam à plataforma a série de comédia #blackAF (2020), o reality show de relacionamento britânico Brincando com Fogo (2020) e várias programas de animação infantis: a segunda temporada de 4 Contra o Apocalipse (2019-), a primeira de Barbie Dreamhouse Adventures: Roberts Arrasando! (2019-) e os especiais de Thomas e Seus Amigos (1984-), Todos os Trilhos Levam a Roma e Minas do Mistério.

Apple TV+ – Here We Are: Notes for Living on Planet Earth, disponível a partir desta sexta, 17/04

+ Amazon – Selah and The Spades e The Bosch (6ª temporada), disponível a partir desta sexta, 17/04

+ Netflix – Sergio, #blackAF (1ª temporada), Brincando com Fogo (1ª temporada), 4 Contra o Apocalipse: Livro 2 (2ª temporada), Barbie Dreamhouse Adventures: Roberts Arrasando! (1ª temporada) e Todos os Trilhos Levam a Roma e Minas do Mistério, disponíveis a partir desta sexta, 17/04

  • Na programação televisiva, também não faltam novidades, até na TV aberta, com a inédita produção nacional Tudo por um Pop Star (2018) na “Sessão da Tarde” da Globo, mostrando as loucuras que as adolescentes vividas por Klara Castanho, Maisa Silva e Mel Maia farão para verem seus ídolos nesta adaptação do livro best-seller de Thalita Rebouças. À noite, tem estreia do longa de terror cômico Casamento Sangrento (2019) no Telecine Premium, em que uma noiva (Samara Weaving) descobre na lua-de-mel as tradições mortais da excêntrica família do seu marido (Adam Brody), e o inédito filme O Despertar da Lenda (2014) na “Tela de Sucessos” do SBT, filme de ação chinês que mostra a disputa entre duas gangues durante o declínio da Dinastia Qing, no século XIX.

Globo – Tudo por um Pop Star, na “Sessão da Tarde”, às 14h55

TC Premium – Casamento Sangrento, às 22h

Horário alternativo: domingo, 19/04, às 18h10

SBT – O Despertar da Lenda, na “Tela de Sucessos”, às 23h15

  • As séries, no entanto, são o grande destaque na TV nesta sexta, iniciando pela retomada da premiada minissérie documental Sobreviver a R. Kelly (2019-), produção original do Lifetime que retratou o escândalo do caso R. Kelly, a partir das acusações de pornografia infantil, abuso sexual de menores, sequestro e estupro que o cantor de R&B já preso enfrenta. Nesta segunda temporada, chamada de Sobreviver a R. Kelly: Acerto de Contas (2020), é dado voz a novas vítimas e novas revelações, assim como é observada a repercussão da primeira parte da produção. Mais tarde é hora das ficções como a tão aguardada chegada de Ruby Rose na pele da Batwoman (2019-), mais uma atração da DC com o canal norte-americano CW para acrescentar ao Arrowverse, que será exibida na HBO. O FOX Premium apresenta The New Pope (2020), nova temporada que dá sequência à produção do cineasta italiano Paolo Sorrentino, The Young Pope (2016), que mostrava o controverso início do pontificado do Papa Pio XIII, o primeiro pontífice estadunidense e o mais jovem da história, chamado Lenny Belardo (Jude Law), agora acompanhando como, meses depois de um ataque cardíaco que o deixa em coma, o Vaticano elege Sir John Brannox Malkovich (John Malkovich), um aristocrata inglês moderado, encantador e sofisticado, para assumir o trono papal sob o nome de João Paulo III, enquanto os fiéis passam a idolatrar o sumo pontífice que está entre a vida e a morte. Além disso, a HBO Xtreme traz o final de Strike Back (2010-20), série de ação e espionagem que se encerra nesta sétima temporada, protagonizada por Warren Brown, Daniel MacPherson, Alin Sumarwata, Jamie Bamber e Varada Sethu como os agentes da Seção 20 que tentam combater uma ameaça de bioterrorismo.

Lifetime – Sobreviver a R. Kelly: Acerto de Contas, sexta, sábado (2 episódios na sequência nos primeiros dias) e domingo, 17 a 19/04, às 20h55

Horário alternativo: sábado, 18/04, e domingos, às 11h50 | maratona com os 5 episódios, domingo, 19/04, a partir das 16h55 e das 22h

+ HBO – Batwoman, sextas, às 22h

Horário alternativo: sábados, às 11h30 na HBO Plus e 21h10 na HBO 2 | domingos, na faixa da 1h às 3h e na faixa de horário da tarde p/noite na HBO Plus

+ FOX Premium 1 – The New Pope, sextas, às 22h30

Horário alternativo: sábados, às 14h20 | domingos, às 19h05 | segundas, às 17h05

+ HBO Xtreme – Strike Back (final da 7ª e última temporada, com 2 episódios na sequência), às 23h

Horário alternativo: terça, 21/04, às 21h10 | quinta, 23/04, às 20h10 | maratona com 10 episódios da 7ª temporada, sábado, 25/04, a partir das 16h

18/04 – Sábado

  • Se o mundo já se uniu através da música em grandes eventos como o Live Aid em 1985, chegou a hora de algo semelhante acontecer neste momento em a humanidade tanto precisa, mas dentro das necessidades atuais neste cenário de pandemia. Em apoio aos profissionais de saúde e todos os outros na linha de frente do combate à Covid-19, será realizado neste sábado o One World: Together at Home, evento que tem a curadoria da artista Lady Gaga, que conseguiu juntar nomes como Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, Finneas, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder. Além dos canais da Viacom CBS, que já tinham anunciado a transmissão do show principal, apresentado por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, o pool de emissoras que exibirá o evento aumentou durante esta última semana: o pré-show que se inicia à tarde com vários outros nomes internacionais, incluindo da brasileira Anitta, será transmitido pelo Multishow e Globoplay, enquanto o evento do horário nobre pode também ser visto ao vivo na TNT e na Sony e, em reprise, no canal E!, na Globo e no AXN.

Multishow, Globoplay e canais do cliente nas operadoras (canal 500 na Claro TV, 42 na Oi TV, 400 na SKY e 542 na Vivo TV) – a partir do pré-show, ao vivo, às 15h

MTV, Comedy Central, Paramount Channel, TNT e Sony – evento principal, ao vivo, às 21h

E! – evento principal, reprise, à 0h

Globo – evento principal, reprise, depois do Altas Horas, à 0h40

AXN – evento principal, reprise, domingo, 19/04, às 19h

  • E a escalação de astros não para nos canais de filme que apostam em grandes estreias nesta sábado. A HBO traz Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), segundo filme solo do herói dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, com Tom Holland na pele do jovem Peter Parker que, neste longa, depois do baque de perder uma figura muito importante para si, acredita que terá uma folga de suas funções como super-herói ao embarcar com a sua turma do colégio para uma excursão da Europa, mas se depara com Nick Fury (Samuel L Jackson) lhe confiando uma missão em que terá o apoio de Mysterio (Jake Gyllenhaal), mas precisará se esquivar do olhar atento de MJ (Zendaya).

HBO – às 22h

Horário alternativo: disponível a partir da estreia na HBO GO | HBO 2 – segunda, 20/04, às 22h; e quarta, 22/04, às 8h55 (reprise dublada) | HBO – terça, 21/04, às 10h50 e 19h50; e quinta, 23/04, às 18h40

  • A concorrência continua em casa, com outros heróis da Marvel, mas do universo dos X-Men. Isso porque a Rede Telecine estreia X-Men: Fênix Negra (2019), último filme que explora a saga jovem dos mutantes e o momento-chave em que Jean Grey (Sophie Turner) começa a desenvolver maiores poderes e se transforma na incrível e temível Fênix Negra, colocando os seus amigos em dúvida se ainda é possível salvar a sua essência ou é necessário detê-la para a segurança de todo o mundo.

Telecine Premium – às 22h

Horário alternativo: disponível a partir do dia 16/04 no Telecine Play | Telecine Pipoca – domingo, 19/04, às 20h; quarta, 22/04, às 22h; e quinta, 23/04, às 18h20 (reprise dublada) | TC Premium – segunda, 20/04, às 20h; sexta, 24/04, às 23h45; e domingo, 26/04, às 22h

19/04 – Domingo

  • Os amantes do humor de Adam Sandler serão agraciados com um domingo de programação dedicada só a filmes do ator na Warner Channel, com o especial "Um dia com Adam Sandler", a partir das 12h20. A lista inclui as comédias românticas Afinado no Amor (1998), Click (2006), Zohan: O Agente Bom de Corte (2008), Como se Fosse a Primeira Vez (2004) e Esposa de Mentirinha (2011).

Warner – especial “Um dia com Adam Sandler”: Afinado no Amor, às 12h20 | Click, às 14h15 | Zohan: O Agente Bom de Corte, às 16h20 | Como se Fosse a Primeira Vez, às 18h25 | Esposa de Mentirinha, às 20h15

  • Os irmãos Rick e Marty Lagina seguem em sua busca incessante para decifrar os enigmas da ilha canadense de Oak, na qual reside a lenda de que sete pessoas devem morrer antes seus segredos sejam revelados, no final da sexta temporada de A Maldição de Oak Island (2014-), série do History que acompanha esta saga fraterna. Neste último episódio, a equipe avalia uma nova teoria surpreendente, que pode conectar o tesouro de Oak Island ao nascimento de uma nação, mas também faz os Lagina se perguntarem se devem continuar com isso ou não.

History – A Maldição de Oak Island (final da 6ª temporada), às 19h

  • Se o dia 19 de abril é aniversário do “Rei” Roberto Carlos, quem ganha o presente, na realidade, são os fãs do artista, que se apresentará em uma live neste domingo. A abertura será transmitida no Domingão do Faustão (1989-), com as duas músicas iniciais da sua apresentação de 45 minutos sendo exibidas na TV, mas o show completo mesmo estará disponível, ao vivo, na plataforma de streaming Globoplay e no canal do cantor no YouTube.

Globo – duas primeiras músicas, no Domingão do Faustão, às 19h45

+ Globoplay e canal do Roberto Carlos no Youtube – íntegra, a partir das 19h45

Nos próximos capítulos...

  • A Netflix liberou os trailers de três atrações que chegarão ao catálogo nas próximas semanas. A série de animação bem psicodélica The Midnight Gospel (2020) desembarca já na segunda da semana que vem, dia 20. A série turca adolescente Love 101 (2020) estreia na sexta, 24 de abril. Já a segunda temporada da dramédia estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini, Disque Amiga para Matar (2019-), ganhou teaser e anúncio de estreia para 8 de maio.





  • Enquanto isso, a Amazon soltou o teaser trailer internacional da segunda temporada de Homecoming (2018-), que agora é estrelada pela cantora e atriz Janelle Monáe. O novo mistério chega no Prime Video em 22 de maio.


  • A segunda temporada da série colombiana Noobees (2018-) deu uma pausa no último dia 10 de abril, mas a Nickelodeon confirmou que a segunda parte dela retornará em junho.


#TV #audiência #CoronavírusCovid19 #CanalLike #live #Jorge&Mateus #MichelTeló #CanalBrasil #JulianoCazarré #LázaroRamos #AliceBraga #CarolCastro #MTV #PablloVittar #programação #SexandTheCity #Younger #AsAventurasdeRockyeBullwinkle #ACasadaCoruja #PowerPlayers #SeleçãoBrasileiraPaixãodeumPovo #ACidadedosPiratas #HebeAEstreladoBrasil #FábricadeCasamentos #TakeThatWonderlandLiveattheO2London #TakeThat #Metrópole #TatianaWestonWebb #EspecialPetsemCasa #MissãoPet #NaçãodosCãescomCesarMillan #OMelhordaReabilitaçãoCanina #WilleGusODobroouNada #Homens? #ACulpaNãoÉNossa #ACulpaÉdoCabral #Superstore #OuterBanks #ODNAdaJustiça #TheWalkingDead #SegundoTempo #ChegadasePartidas #KidsTogetherTheNickelodeonTownHall #MaurícioMeirellesLevandooCaos #Fauda #FourMoreShots #MoraesMoreira #MoraesMoreiraAHistóriadosNovosBaianos #OSomdoVinil #TodasasBossas #RecordaréTV #GrandesMusicais #AsVirgensSuicidas #HereWeAreNotesforLivingonPlanetEarth #SelahandTheSpades #Bosch #Sergio2020 #blackAF #BrincandocomFogo #4ContraoApocalipse #BarbieDreamhouseAdventuresRobertsArrasando #ThomaseSeusAmigos #TodososTrilhosLevamaRoma #MinasdoMistério #SobreviveraRKellyAcertodeContas #SobreviveraRKelly #Batwoman2019 #TheNewPope #TheYoungPope #StrikeBack #OneWorldTogetheratHome #LadyGaga #HomeAranhaLongedeCasa #XMenFênixNegra #AdamSandler #AfinadonoAmor #Click #ZohanOAgenteBomdeCorte #ComoSeFosseaPrimeiraVez #EsposadeMentirinha #AMaldiçãodeOakIsland #RobertoCarlos #live #DomingãodoFaustão #trailer #TheMidnightGospel #Love101 #DisqueAmigaParaMatar #Homecoming #Noobees

 siga o NERVOS: 
 @nervossite 
  • Twitter - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • SoundCloud - Black Circle
  • Spotify - Black Circle
  • Deezer - Black Circle
  • iTunes - círculo preto
  • Branco RSS Icon
  • Twitter B&W
  • Facebook B&W
  • Instagram B&W

© 2020 por Nayara Reynaud. Criado a partir da plataforma Wix.