top of page
  • Foto do escritorNayara Reynaud

Resumão TV #87 | Semana de 06 a 12/07


Axel Russell, Shemar Moore, Kenny Johnson e Lina Esco em cena do primeiro episódio da terceira temporada de S.W.A.T. (2017-) | Foto: Divulgação (FOX Life)

Veja os destaques televisivos e das plataformas digitais de 6 a 12 de julho no Resumão TV #87:

 

Nos episódios anteriores...

  • Falando em premiação, a atração nacional Tainá e os Guardiões da Amazônia (2018-) foi agraciada no Prêmio Quirino, evento espanhol que premia produções animadas ibero-americanas e aconteceu, também virtualmente, no último sábado (27). Uma coprodução entre os estúdios Sincrocine Produções (RJ), Hype (RS) e o grupo ViacomCBS, desenho brasileiro foi escolhido como a Melhor Série de Animação. É possível assisti-la atualmente no canal por assinatura Nick Jr., no canal aberto Band e na plataforma de streaming Netflix.

  • A Vivo TV anunciou, na última terça (30), que liberou o sinal dos canais TLC e Lifetime para este mês de julho. Desde então, até esta quinta, 9 de julho, o TLC está com o sinal aberto por conta da estreia da série Amor Fora das Grades (2018-) e a chegada da nova temporada de 90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias (2017-). Já o Lifetime fica disponível para todos os assinantes do serviço de TV da Vivo entre 3 e 12 de junho, este próximo domingo, em razão dos novos telefilmes originais do canal Escândalo Universitário (2020) e As Rainhas do Gospel (2020).

  • A relação entre humanos e animais é aprofundada na série documental Amor de Bicho (2020), dirigida e roteirizada por Mônica Prinzac, que já está com seus quatro primeiros episódios disponíveis gratuitamente no canal MOV, do UOL. Mais histórias incríveis de parceria entre pessoas e animais serão contadas nos outros seis episódios, que estrearão sempre às sextas-feiras.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page