• Nayara Reynaud

Resumão TV #74 | Semana de 06 a 12/04

Atualizado: Mai 27


Veja os destaques televisivos e digitais de 6 a 12 de abril no Resumão TV #74:

Nos episódios anteriores...

  • Nesta última sexta (3), saiu um novo Kantar Thermometer com as análises das pesquisas realizadas sobre o impacto da pandemia de Covid-19 em vários setores. Dentro do consumo de mídia, a informação nova desta terceira edição do relatório foi a que 11 das 20 maiores audiências dos últimos cinco anos foram registradas durante esta crise global do novo Coronavírus. Os dados completos podem ser acessados no site: br.kantar.com/covid-19.

  • O impacto da pandemia também trouxe suas consequências negativas para a indústria do entretenimento, como o cancelamento de algumas produções. Um exemplo recente foi o reality show Mestre Cervejeiro 2020, realizado há 10 anos pela marca de cerveja Eisenbahn, por vezes, sendo transmitido exclusivamente na internet, como seria neste ano, ou também pela TV, como foi com as edições passadas que entraram na programação do Multishow e da Globo. Em nota enviada à imprensa na última segunda (30), a empresa informa que “a produção do reality envolve muitos profissionais, direta e indiretamente, além do público, que é responsável por enviar os rótulos das cervejas participantes do processo seletivo. Por conta de toda essa logística e visando a segurança de todos os envolvidos, a marca opta por não veicular o programa que teria estreia em junho”.

  • Por outro lado, também tem crescido a demanda de consumo em streaming e VOD, com vários serviços disponibilizando conteúdo gratuito, por períodos limitados, ao público. A plataforma Videocamp e a produtora OZ, por exemplo, liberaram a série Sementes da Educação (2018) para ser assistida durante o período de quarentena, desde o dia 30 de março. Dirigida por Hygor Amorim, a produção de 13 episódios apresenta experiências de construção de conhecimento bem sucedidas em escolas de seis estados brasileiros.

  • Falando ainda no tema, os canais infantis da Disney no Brasil lançaram, na última segunda (30), a campanha #SeparadosMasJuntos para apoiar a quarentena neste período, com o “auxílio” do seu conteúdo:

  • O conteúdo infantil produzido em vários países, por sua vez, foi destaque no 8º Emmy Kids Internacional, realizado nesta terça, 31 de março, mas sem a tradicional cerimônia de premiação e apenas com o anúncio dos vencedores no site e nas redes sociais da Academia Internacional de Arte & Ciências Televisivas. E tem representante brasileiro nesta lista de ganhadores, com o documentário Nosso Sangue, Nosso Corpo (2018) levando o prêmio de Melhor Produção na categoria Factual. Com direção de Mari Cobra, a atração produzida pela MYMAMA, em uma parceria com a marca de absorventes Sempre Livre e com o Canal FOX, busca desconstruir o tabu da menstruação por meio de depoimentos de jovens de países diferentes, como Brasil, Argentina, África do Sul e Índia. Confira a relação completa de premiados no site do evento: www.iemmys.tv/8th-international-emmy-kids-awards-winners-announced.

Programação

*Os horários e datas podem ser alterados pelas emissoras durante a semana

**Horário de Brasília

06/04 – Segunda-feira

  • A semana começa com muitas atrações novas ou histórias inéditas de alguns programas favoritos da criançada. A Netflix traz a curiosa mistura de The Big Show Show (2020), uma série infanto-juvenil que traz o ex-lutador de luta livre Big Show em um desafio maior do que tinha nos ringues ao ter de lidar de perto com a criação de suas três filhas com a esposa, na sua aposentadoria na Flórida. Na TV, já de manhã, a Nickelodeon traz episódios inéditos de Patrulha Canina (2013-) nesta semana, com mais aventuras do desenho animado sobre os filhotes heroicos Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, liderados pelo menino Ryder. A hora do almoço também ficará agitada com Rocketeer (2019-), série animada inspirada no filme homônimo de 1991 que, agora, tem como protagonista a garota Kit, que recebe de aniversário um pacote que pode transformá-la em uma super-heroína tal qual o homem-foguete Rocketeer, nesta nova atração do Disney Junior, que também apresenta novos episódios da terceira temporada de Elena de Avalor (2016-), que agora precisa aprender a governar como uma princesa. No canal coirmão, Disney XD, a tarde se encerra com a nova temporada de Os Vizinhos Green (2018-), que nesta segunda leva traz novas estripulias do garoto de 10 anos, Grillo Green, e sua família, que vieram do campo para a cidade.

Netflix – The Big Show Show, disponível a partir desta segunda, 06/04

+ Nickelodeon – Patrulha Canina, episódios inéditos, de segunda a sexta, 06 a 10/04, às 8h30

Horário alternativo: segunda a sexta, 06 a 10/04, às 18h na Nick Jr.

+ Disney Junior – segunda a sexta: Rocketeer, às 12h | Elena de Avalor (inéditos da 3ª temporada), às 16h30

Horário alternativo: Rocketeer, sábados, às 10h e 22h; e domingos, às 22h | Elena de Avalor (inéditos da 3ª temporada), sábados e domingos, às 22h30

+ Disney XD – Os Vizinhos Green (2ª temporada), segunda a sexta, às 18h

  • O público um pouco maior, seja adolescente ou não mais, vai poder rever Malhação – Viva a Diferença (2017-18), mesmo que seja na versão compacta que será reprisada na Globo, tanto para suprir a pausa nas gravações de novas produções por causa da pandemia, quanto como um aquecimento para a futura série do Globoplay, As Five (2020). A temporada de Malhação (1995-) que foi premiada com um Emmy Kids Internacional trazia Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) como as cinco protagonistas que se conheciam no metrô e de um parto iniciavam uma amizade inesquecível para os fãs. Outra produção nacional, mas, no caso, originalmente da HBO, O Homem da Sua Vida (2017), será exibida agora no Lifetime, mostrando aventuras amorosas de Hugo (Augusto Madeira), ao começar a trabalhar na agência de encontros de sua prima (Ângela Dip). Outro programa que retorna é A Médium (2011-19), com a inédita nona temporada do reality show do TLC que acompanha Theresa Caputo entre seus atendimentos mediúnicos e sua vida familiar.

Globo – Malhação – Viva a Diferença (versão compacta), segunda a sexta, às 17h45

+ Lifetime – O Homem da Sua Vida, segundas, às 18h30

Horário alternativo: terças, à 0h10 e 15h10

+ TLC – A Médium (9ª temporada), segundas, às 22h10

Horário alternativo: terças, às 4h30 | domingos, às 11h25 | segundas, às 11h25

  • Mas a segunda também é feita de produções nacionais inéditas, como a série documental Missões de Vida (2020), que estreia no Cinemax. A produção da HBO, Grifa Filmes e Nós Filmes, que tem a direção geral de Mara Mourão, apresenta a história de profissionais brasileiros das áreas de saúde, educação, esportes e meio-ambiente que transformam a realidade de milhares de pessoas pelo país. Dentro do mesmo gênero, chega ao Canal Curta! o seriado Sopro (2020), produção da 4Ventos dirigida por Beth Formagini, em que o músico e arranjador Carlos Malta viaja por vários estados em busca de histórias relacionadas ao pife brasileiro – uma adaptação das flautas europeias feita sob forte influência indígena, que hoje faz parte do cancioneiro popular nacional – a exemplo do “Caruaru do Pife”, com a tradição da cidade pernambucana sendo tema deste episódio inaugural. E falando em música, o Canal BIS exibe Yes: Live At The Apollo (2018), show inédito que marca a comemoração dos 50 anos de carreira da banda britânica de rock progressivo, dona de hits como Owner of a Lonely Heart, em uma apresentação no Apollo Stadium, em Manchester. Mas voltando ao audiovisual brasileiro, a madrugada traz um mergulho em uma fase do cinema nacional preterida, a pornochanchada, para mostrar as críticas sociais presentes por trás de todo o apelo sexual, como o documentário Histórias que Nosso Cinema (Não) Contava (2018), de Fernanda Pessoa, explica apenas com excertos de filmes da época.

Cinemax – Missões de Vida, estreia com episódio duplo, 06/04, às 18h | do 3º episódio em diante, a partir de 13/04, segundas, às 18h55

Horário alternativo: terças, às 19h10; e quartas, às 18h15 na HBO Family | quintas, às 18h10; e segundas, às 19h30 na HBO Signature

+ Curta! – Sopro, segundas, às 21h

Horário alternativo: terças, à 1h e 15h | quartas, às 9h | domingos, às 16h20

+ BIS – Yes: Live At The Apollo, às 21h

Horário alternativo: quarta p/quinta, 09/04, à 0h | sexta, 10/04, às 5h e 14h | sábado, 11/04, às 10h

+ Canal Brasil – Histórias que Nosso Cinema (Não) Contava, à 1h10

Horário alternativo: sexta, 10/04, às 2h20 | segunda, 13/04, às 4h

07/04 – Terça-feira

  • Nesta terça, os seriemaníacos serão presenteados com boas novas em todos nos mais variados meios. No streaming, tem a nona temporada de The Walking Dead (2010-) desembarcando no Amazon Prime Video, que acompanha como, um ano e meio após o fim da guerra, os sobreviventes reconstroem a civilização sob a liderança de Rick. Na TV por assinatura, os fãs de série médica já podem se alvoroçar com os novos episódios da série New Amsterdam (2018-), cujo segundo ano estreia no FOX Life, com o Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) tentando voltar ao normal, três meses depois do acidente e do nascimento de sua filha. Já o público da TV aberta, agora tem a chance de ver a primeira temporada completa de Manifest (2018-), após o sucesso do piloto exibido ano passado na Globo e da série no catálogo do Globoplay ao contar a trama de um grupo de pessoas de um turbulento voo, que descobre ao pousar, que se passaram cinco anos para todos no solo terrestre, enquanto eles ficaram apenas horas no ar.

Amazon – The Walking Dead (9ª temporada), disponível a partir desta terça, 07/04

+ FOX Life – New Amsterdam (2ª temporada), episódio duplo na estreia, 07/04, às 22h30 | do 3º episódio em diante, a partir de 14/04, terças, às 23h15

Horário alternativo: sábados, às 13h20 | terças, às 22h30 (antes do inédito)

+ Globo – Manifest, terças, às 23h35 (depois do ) | 1ª temporada completa, disponível no Globoplay

  • E como é semana de Páscoa, mesmo que a data esteja mais tímida no meio de tanta confusão, o Canal Like traz o Listas – Histórias de Cristo (2020), uma seleção especial de filmes que trazem mais do que a história de Jesus e sua ressurreição, a sua mensagem de diversas formas. Ficou com curiosidade sobre quais títulos foram escolhidos? Então é só ficar ligado na programação do canal para anotar as dicas dessa cinelista.

Like – às 15h

Horário alternativo: quinta, 09/04, às 15h

  • Este período em casa dá fome, né? Por isso, o NHAC GNT, canal do GNT no YouTube de conteúdo extra e programetes culinários, traz como novidade o Comida de Quarentena (2020), em que a chef Irina Cordeiro dá dicas para este período, em seis episódios que serão exibidos às terças, quintas e sábados, falando de planejamento alimentar, higienização e receitas rápidas. Os amantes da boa gastronomia, especialmente a “carnívora”, ainda podem curtir a estreia de Courtney Rada: A Rainha das Carnes (2019-), em que a comediante compartilha o seu amor pela iguaria ao viajar pelos Estados Unidos em busca dos mais variados e suculentos preparos de carne.

NHAC GNT (canal no YouTube do GNT) – Comida de Quarentena, terças, quintas e sábados, a partir das 19h (fica disponível depois disso)

+ Food Network – Courtney Rada: A Rainha das Carnes, terças, às 22h50 (estreia com episódio duplo)

Horário alternativo: quartas, às 4h50 e 8h45 | terças, às 23h15 (depois do inédito)

08/04 – Quarta-feira

  • Um episódio particular da História do Brasil vem à tela do Canal Brasil com a exibição do filme gaúcho Legalidade (2019), de Zeca Brito, que traz um triângulo amoroso ficcional entre os personagens de Cleo, Fernando Alves Pinto e José Henrique Ligabue, em 1961, durante o movimento liderado pelo então governador do Rio Grande do Sul, Leonel Brizola (Leonardo Machado), que mobilizou a população a exigir o cumprimento da Constituição e garantir a posse do vice-presidente João Goulart após a renúncia de Jânio Quadros.

Canal Brasil – Legalidade, às 21h35

Horário alternativo: segunda, 06/04, às 19h05 | sábado, 11/04, às 03h35 | quinta, 07/05 às 20h15 | sábado, 09/05, às 03h20

  • Os problemas da atualidade também são destaque na programação, começando pelo documentário inédito Pandemia: COVID-19 (2020), que traz o debate de médicos, cientistas e autoridades da área da saúde sobre o novo Coronavírus, desde as formas de contaminação e os desafios para contê-lo, seja no tratamento dos pacientes ou no seu rápido contágio pelo mundo. A coprodução da ITN Productions com o Discovery Channel será exibida no canal nesta quarta, mas também poderá ser conferida na TV aberta, em reprise no sábado, na TV Cultura. Além disso, o History exibe uma edição especial de Desastres em Tempo Real (2019-), que elenca enchentes históricas na América Latina e traz, entre elas, a tragédia humana e ambiental de Brumadinho, ocorrida com o rompimento de uma barragem de rejeitos de mineração na cidade mineira, em 25 de janeiro de 2019.

Discovery – Pandemia: COVID-19, às 22h

Horário alternativo: sábado, 11/04, às 22h na TV Cultura e às 23h40 no Discovery

+ History – Desastres em Tempo Real (edição especial – Brumadinho), às 23h50

  • Também nesta quarta, será apresentado o último episódio de Caminho Zen (2020), série que acompanhou uma viagem da apresentadora Fernanda Lima, ao lado da Monja Coen, ao Japão, em busca de autoconhecimento própria e dos nossos dilemas contemporâneos.

GNT – Caminho Zen, às 22h30

Horário alternativo: quinta, 09/04, às 3h | sexta, 10/04, às 9h45 | sábado, 11/04, às 4h | terça, 14/04, às 13h30 e 23h30

09/04 – Quinta-feira

  • Para quem já está sentido falta de ouvir o “Enviar, Circle”, via poder matar a vontade em francês com a estreia de The Circle: França (2020), versão com participantes franceses do reality show que a Netflix já realizou com norte-americanos e, recentemente, brasileiros. O formato original do canal britânico Channel 4 os leva para conviver no mesmo prédio, mas só podendo se comunicar entre si através de uma inteligência artificial que comanda o chat dos perfis deles, que podem ser verdadeiros, terem algumas mentiras ou serem totalmente fakes. A plataforma de streaming também traz a segunda temporada do anime Hi Score Girl (2018-), baseada na série de mangás homônima de Rensuke Oshikiri sobre um gamer viciado e um “loser” inveterado na escola que encontra seu par na sua rival no fliperama. No serviço concorrente, tem especiais de comédia desembarcando no Amazon Prime Video nesta quinta e na sexta: o primeiro é Zoë Coombs Marr: Bossy Bottom (2020), show de stand-up da premiada comediante australiana Zoë Coombs Marr e o segundo é Celia Pacquola: All Talk (2020), da compatriota Celia Pacquola, co-criadora, co-escritora e estrela da série Rosehaven (2016-).

Netflix – The Circle: França e Hi Score Girl (2ª temporada), disponível a partir desta quinta, 09/04

+ Amazon – Zoë Coombs Marr: Bossy Bottom, disponível a partir desta quinta, 09/04 | Celia Pacquola: All Talk, disponível a partir desta sexta, 10/04

  • O fato do surfista brasileiro Derek Rabelo ser deficiente visual não o impediu de encarar Pipeline, praia no Havaí que abriga algumas das ondas mais perigosas do mundo, em 2012, e entrar na história do esporte. Agora ele retorna para o arquipélago e outros picos de grandes ondas, como Nazaré, em Portugal, ao lado do big rider Garret Mcnamara na nova série do canal OFF, Muito Além do que se Vê (2020).

OFF – quintas, às 21h

Horário alternativo: sextas, às 13h30 | sábados, às 8h30 | domingos, às 18h | segundas, às 14h

  • Mais tarde, tem estreia do filme nacional Domingo (2019) no Canal Brasil, que traz um grande elenco – Camila Morgado, Augusto Madeira, Chay Suede, Martha Nowill, Ítala Nandi, Michael Wahrmann e Ismael Caneppele são alguns dos nomes no longa de Clara Linhart e Fellipe Barbosa – à frente deste retrato de uma família burguesa e suas fissuras por trás da imponência que tentam manter nas aparências, em um almoço de família no primeiro dia de 2003.

Canal Brasil – às 22h25

Horário alternativo: sábado, 11/04, às 20h25 | quarta, 15/04, à 1h55

10/04 – Sexta-feira

  • A Netflix abre a sexta com a estreia de um trio de filmes e uma única série, a comédia inédita Irmãos Cervejeiros (2020), em que dois irmãos que nunca se entenderam precisam trabalhar juntos para salvar sua cervejaria da falência. No cardápio de longas, tem a comédia romântica Um Amor, Mil Casamentos (2020), em que diferentes versões do mesmo dia surgem para Jack (Sam Claflin), enquanto ele encara convidados difíceis, o caos desenfreado e um potencial romance no casamento da irmã (Eleanor Tomlinson); o drama Tigertail (2020), primeiro filme como diretor de Alan Yang, criador de Master of None (2015-); e a ação infantil A Grande Luta (2020) em que um garoto (Seth Carr) encontra uma máscara mágica que lhe dá a força necessária para realizar seu sonho de competir no WWE. Além disso, o Globoplay traz a série russa Trigger – Gatilho Mental (2018-), sobre um psicólogo (Maksim Matveev) que usa de métodos pouco tradicionais no tratamento de seus pacientes, mas vê isso se virar contra ele.

Netflix – Irmãos Cervejeiros (1ª temporada), Um Amor, Mil Casamentos, Tigertail e A Grande Luta, disponíveis a partir desta sexta, 10/04

+ Globoplay – Trigger – Gatilho Mental, disponível a partir desta sexta, 10/04

  • No dia em que se completa 50 anos do fim dos Beatles, o Canal BIS presta uma homenagem ao quarteto de Liverpool a partir das 21h, exibindo os documentários Beatles – Made On Merseyside (2018), que investiga as influências recebidas pelos garotos que, depois transformariam a história do rock, e o inédito The Beatles – Sgt. Pepper Live (2017), no qual o músico e compositor britânico Ed Harcourt reune um supergrupo de nomes na cena independente britânica para executar ao vivo um dos álbuns mais emblemáticos da banda, o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (1967).

BIS – Beatles – Made On Merseyside, às 21h | The Beatles – Sgt. Pepper Live, às 22h30

Horário alternativo: The Beatles – Sgt. Pepper Live, terça p/quarta, 15/04, à 1h | quinta, 16/04, às 6h e 15h | sexta, 17/04, às 11h

  • Destaque no Big Brother Brasil 20 (2020), o ator Babu Santana também vai aparecer nas telas do Canal Brasil a partir esta sexta, com a exibição da minissérie Tim Maia – Vale o Que Vier (2015), produção da Globo que estendeu o material do filme de Mauro Lima, de 2014, que trazia ele e Robson Nunes na pele do grande cantor Tim Maia em meio a sua problemática trajetória pessoal e profissional. No mesmo horário, a faixa TNT Original apresenta o suspense Uma Noite Infernal (2019), no qual Josh Hutcherson vive um ladrão que assalta um posto de gasolina, mas acaba sendo capturada por uma funcionária (Tilda Cobham-Hervey).

Canal Brasil – Tim Maia – Vale o Que Vier, sextas, às 22h30

Horário alternativo: sábados, às 13h | domingos, às 9h | segundas, à 0h15

+ TNT – Uma Noite Infernal, no TNT Original, às 22h30

Horário alternativo: quinta p/sexta, 17/04, à 0h50

11/04 – Sábado

  • A Netflix ainda reservou mais outra novidade para este sábado com a chegada da quarta temporada de Ponto Cego (Blindspot, 2015-), série estrelada por Jaimie Alexander, que interpreta uma mulher misteriosa, encontrada sem memória ou vestígios de seu passado, em plena Times Square, tendo como únicas pistas as tatuagens em seu corpo, que o FBI descobre serem capazes de “prenunciar” crimes que estão para acontecer.

Netflix – Ponto Cego (4ª temporada), disponível a partir desta sábado, 11/04

  • Em comemoração ao aniversário do “rei” Roberto Carlos no próximo dia 19, o Canal VIVA exibirá os primeiros especiais do artista na Rede Globo, começando pelo do ano de 1974, neste sábado, que conta com a participação dos cantores Erasmo Carlos e Antônio Marcos, do artista plástico Juarez Machado, dos personagens da atração infantil Vila Sésamo e do ator Paulo Gracindo. Mais tarde, o Multishow estreia o Vai Passar! (2020), programa humorístico realizado totalmente de forma remota que conta com a participação de Rodrigo Sant’Anna, Leandro Hassum, Patricya Travassos, Lindsay Paulino e Monique Alfradique interpretando diferentes personagens de um mesmo condomínio falando de suas novas rotinas em quarentena.

VIVA – Especiais do Roberto Carlos, sábados, às 19h30: 1974, no dia 11/04 | 1975, em 18/04 | 1976, em 25/04

Horário alternativo: domingos, às 12h

+ Multishow – Vai Passar!, depois do BBB20, na faixa das 23h a 0h

Horário alternativo: domingos, às 13h05 | segundas, às 2h55, 7h e 14h35 | terças, às 8h50 | quartas, às 6h10 e 15h20 | quintas, às 21h15 | sextas, às 4h40 e 8h50

  • O sábado também vem recheado de grandes estreias nos canais de filmes. A Rede Telecine vem com nada menos do que a cinebiografia musical sobre a vida de sir Elton John, Rocketman (2019), longa de Dexter Fletcher que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original e tem Taron Egerton interpretando o músico entre seus altos e baixos. Música também não falta em Gloria Bell (2018), versão hollywoodiana que o cineasta chileno Sebastián Lelio faz de seu próprio longa Gloria (2013), trazendo agora Julianne Moore como a protagonista, uma mãe divorciada que tenta se redescobrir como mulher aos 50 anos de idade.

Telecine Premium – Rocketman, às 22h

Horário alternativo: disponível a partir do dia 28/03 no Telecine Play | Telecine Pipoca – domingo, 12/04, às 20h; quarta, 15/04, às 22h; e quinta, 16/04, às 17h50 (reprise dublada) | TC Premium – segunda, 13/04, às 19h50; sexta, 17/04, às 23h45; e domingo, 19/04, às 22h

+ HBO – Gloria Bell, às 22h

Horário alternativo: HBO 2 – segunda, 13/03, às 22h; e quarta, 15/04, às 11h30 | HBO – terça, 14/04, às 14h40; e quinta, 16/04, às 19h15

12/04 – Domingo

  • O Domingo de Páscoa tem atrações especiais na TV aberta, seja com estreias ou reprises. Na TV Brasil, a “Sessão Família” apresenta o longa francês inédito Guiados pelo Coração (2016), que acompanha a amizade da talentosa violoncelista Marie (Alix Vaillot) e Victor (Jean-Stan Du Pac), que inicia com ela o ajudando a melhorar as notas no colégio, até que a garota começa a perder a visão e ele faz de tudo para que ninguém perceba. Na sequência, a emissora pública estreia o filme brasileiro O Segredo dos Diamantes (2014), de Helvécio Ratton, na faixa “Cine Nacional”, com a saga de Ângelo (Matheus Abreu), um garoto de 14 anos que conta com a ajuda de dois amigos em busca de um tesouro do século XVIII para salvar a vida do pai. Enquanto isso, a Globo exibe a final histórica da Copa do Mundo de Futebol de 2002, quando o Brasil venceu a Alemanha em jogo emocionante que terminou em 2 a 0 para a seleção canarinha, que então se sagrou como a primeira e, ainda única, pentacampeã mundial.

TV Brasil – Guiados pelo Coração na “Sessão Família”, às 14h | O Segredo dos Diamantes no “Cine Nacional”, às 16h

+ Globo – reprise da final da Copa do Mundo de Futebol de 2002: Brasil x Alemanha, às 16h

  • E na onda das lives que se popularizaram durante esta quarentena, será realizado neste domingo o Festival Fome de Música, que busca arrecadar doações para os projetos Fome de Música e Mesa Brasil. Com as apresentações direto de suas casas de Ludmilla, Jorge & Mateus, Léo Santana, Xand Avião, Marcelo Falcão, Xanddy e Pedro Sampaio, o evento terá a transmissão ao vivo do Multishow. E falando em festivais, o Canal BIS apresenta, na sua faixa “Arquivo Musical”, o documentário inédito Come Together: The Rise of The Festival (2018), que mostra a história dos eventos do gênero, desde os primeiros nos clubes de jazz dos anos 1950, passando pelo seu crescimento durante a contracultura sessentista e setentista, até os confrontos violentos das duas décadas seguintes, através de entrevistas com os promotores de grandes festivais atuais e músicos que participaram de momentos festivaleiros históricos.

Multishow – Festival Fome de Música, às 15h

BIS – Come Together: The Rise of the Festival, às 21h30

Horário alternativo: segunda, 13/04, às 2h | terça, 14/04, às 13h30 | quarta, 15/04, às 10h | sábado, 18/04, às 7h | domingo, 19/04, às 12h

  • No entanto, o domingo será agitado no campo das séries, começando pela maratona da minissérie documental Sobreviver a R. Kelly (2019-), como esquenta para a segunda temporada que estreará no próximo dia 17 de abril, no Lifetime, relembrando o relato das mulheres que foram vítimas de abuso por parte do cantor de R&B R. Kelly. No final da noite, o Universal TV apresenta o último episódio da quarta temporada da produção nacional Rotas de Ódio (2018-), com a Delegada Carolina (Mayana Neiva) tendo a chance de concluir sua investigação, mas enfrentando um dilema pessoal quando o namorado que vai para Genebra a pede em casamento. Enquanto isso, a HBO estreia a quarta temporada de Insecure (2016-), comédia criada e estrelada por Issa Rae, e a nova Run (2020), assinada por Vicky Jones, que traz a história de uma mulher (Merritt Wever) que larga tudo quando o seu ex-namorado da época de faculdade (Domhnall Gleeson) lhe manda uma mensagem.

Lifetime – Sobreviver a R. Kelly, maratona a partir das 18h

+ Universal – Rotas de Ódio (final do 4ª temporada), às 23h

Horário alternativo: quarta, 15/04, às 18h45 | sexta, 17/04, às 18h50

+ HBO – domingos: Insecure (4ª temporada), às 23h35 | Run, à 0h

Horário alternativo: Insecure (4ª temporada), terças, às 2h10 na HBO 2; quintas, às 21h35 na HBO 2; sextas, às 2h na HBO; sábados, às 2h05 na HBO; e domingos, às 2h30 na HBO 2 | Run, terças, às 2h45 na HBO 2 e às 19h50 na HBO; quartas, às 13h10 na HBO 2; sextas, às 2h35 na HBO; sábados, à 1h25 na HBO; e domingos, às 3h10 na HBO 2 e às 12h10 na HBO

Nos próximos capítulos...

  • O canal E! Entertainment anunciou a estreia da sexta temporada da série Younger (2015-) no próximo dia 13, sendo exibida de segunda a sexta, às 17h. A produção que tem a participação de Hillary Duff no elenco, acompanha Liza Miller (Sutton Foster), uma quarentona que se passa por uma jovem de 26 anos e tem uma nova chance de realização pessoal e profissional, após lidar com o fim de um casamento que a deixou sem amor e sem dinheiro.

  • A Netflix liberou o trailer de sua nova série adolescente Outer Banks (2020), com um tom de aventura e ação que pode ser visto na apresentação da produção que chega à plataforma na próxima quarta, 15 de abril. O serviço também divulgou o vídeo de anúncio da estreia da série documental Arremesso Final (2020), que, a partir de 20 de abril, relembra a trajetória da lenda do basquete Michael Jordan e o sucesso dele e dos colegas no Chicago Bulls nos anos 1990.




  • O Apple TV+ também divulgou os trailer de duas de suas próximas atrações. Uma é a animação Here We Are: Notes for Living on Planet Earth (2020), adaptação do livro infantil homônimo de Oliver Jeffers que tem a narração de Meryl Streep e estreia em 17 de abril. Já no dia 1º de maio, desembarca na plataforma de streaming a série britânica Trying (2020), comédia romântica sobre o esforço do casal Nikki (Esther Smith) e Jason (Rafe Spall) em ter uma criança, apesar da dúvida se estão prontos para serem pais.




  • A ViacomCBS anunciou que transmitirá o One World: Together at Home, especial mundial para celebrar e apoiar os trabalhadores de saúde na luta contra o Covid-19, que será realizado no sábado, dia 18 de abril. Com curadoria e colaboração de Lady Gaga, o evento terá a participação de Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban e Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder, além da apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. No Brasil, os canais do grupo, MTV, Comedy Central e Paramount Channel, iniciam a transmissão a partir das 21h.

#TV #CoronavírusCovid19 #audiência #EisenbahnMestreCervejeiro #SementesdaEducação #DisneyChannel #DisneyXD #DisneyJunior #Premiações #EmmyKidsInternacional #NossoSangueNossoCorpo #programação #TheBigShowShow #PatrulhaCanina #Rocketeer2019 #ElenadeAvalor #OsVizinhosGreen #MalhaçãoVivaaDiferença #Malhação #AsFive #OHomemdaSuaVida #AMédium #MissõesdeVida #Sopro #YesLiveAtTheApollo #Yes #HistóriasqueNossoCinemaNãoContava #TheWalkingDead #NewAmsterdam #Manifest #ComidadeQuarentena #CourtneyRadaARainhadasCarnes #Legalidade #PandemiaCOVID19 #DesastresemTempoReal #DesastreemBrumadinho #CaminhoZen #TheCircleFrança #HiScoreGirl #ZoëCoombsMarrBossyBotton #CeliaPacquolaAllTalk #MuitoAlémdoqueseVê #Domingo #IrmãosCervejeiros #UmAmorMilCasamentos #Tigertail #AGrandeLuta #TriggerGatilhoMental #TheBeatles #BeatlesMadeonMerseyside #TheBeatlesSgtPepperLive #TimMaia #TimMaiaValeoqueVier #UmaNoiteInfernal #PontoCego #Blindspot #EspecialRobertoCarlos #RobertoCarlos #VaiPassar #Rocketman #GloriaBell #GuiadosPeloCoração #OSegredodosDiamantes #futebol #CopadoMundodaCoreiadoSuleJapão #FestivalFomedeMúsica #Ludmilla #JorgeMatheus #LéoSantana #XandAvião #MarceloFalcão #Xanddy #PedroSampaio #ComeTogetherTheRiseoftheFestival #SobreviveraRKelly #RotasdeÓdio #Insecure #Run #Younger #trailer #OuterBanks #ArremessoFinal #HereWeAreNotesforLivingonPlanetEarth #Trying #OneWorldTogetheratHome #LadyGaga

 siga o NERVOS: 
 @nervossite 
  • Twitter - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • SoundCloud - Black Circle
  • Spotify - Black Circle
  • Deezer - Black Circle
  • iTunes - círculo preto
  • Branco RSS Icon
  • Twitter B&W
  • Facebook B&W
  • Instagram B&W

© 2020 por Nayara Reynaud. Criado a partir da plataforma Wix.