top of page
  • Foto do escritorNayara Reynaud

Resumão Musical #7 | Semanal de 18 a 22/05


Capa do álbum O Velho e Bom Novo (2020), de Kell Smith | Divulgação (foto: Gustavo Arrais - arte: Natalia Fogari - Na Moral Produções)

Novidades no pop nacional e internacional para superar a solidão da quarentena ou transformar a casa em pista de dança ou arraiá. Confira os lançamentos de álbuns, EP’s, singles e videoclipes e as notícias do mundo da música nesta semana de 18 a 22 de maio, que estão neste Resumão Musical #7.

 

Adicionar à playlist


Álbuns

  • Um dos nomes da Nova MPB e do pop nacional, Kell Smith lança o seu segundo álbum O Velho e Bom Novo (2020), com um toque de tradição junto à novidade. Isso vem desde a proposta de lançamento, com o Lado A sendo disponibilizado nesta sexta (22) – ainda não há previsão de data para a chegada do Lado B –, para lembrar a influência dos vinis na carreira da cantora e compositora paulistana, até a escolha pela mistura de técnicas analógicas e digitais, sem qualquer recurso de afinação artificial. Com 12 canções autorais, 8 delas em parceria com o maestro e produtor musical Bruno Alves, o disco traz a artista demonstrando mais vulnerabilidade, tratando questões como saúde mental, depressão e ressignificação do luto.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page