top of page
  • Foto do escritorNayara Reynaud

Resumão TV #44 | Semana de 09 a 15/04

Atualizado: 15 de ago. de 2020


Resumão TV #44: Scoobynatural, A Rainha da Cocaína, Tamanho Família, Sete Homens e um Destino (2016), The Librarians, Susana Travassos, A Roupa Ideal e Perdidos no Espaço (2018)

Arlindo Grund ajuda a encontrar A Roupa Ideal (2018) e Agora É Com Datena (2018) nos novos programas desta semana, que chegam ao lado das novas temporadas de Tamanho Família (2016-) e Vai Fernandinha (2016-) e das muitas novidades nas séries. Tem o crossover Scoobynatural, The Magicians (2015-) e The Librarians (2014-) entre as estreias do SYFY com sinal aberto, novas levas de MacGyver (2016-) e Fear The Walkind Dead (2015-), Demolidor (2015-) chegando à televisão enquanto o remake de Perdidos no Espaço (2018) é lançado no streaming. O telefilme inédito A Rainha da Cocaína (2017), Emoji – O Filme (2017) e o português Cartas da Guerra (2016), junto com Susana Travassos no Especial Lusofonia do Canal Brasil.

Confira estes e outros destaques da programação televisiva e digital, de 09 a 15 de abril, no Resumão TV #44:

 

Nos episódios anteriores...


  • Durante a Rio2C, conferência criativa que rolou no Rio de Janeiro entre os dias 4 e 8 de abril, a HBO anunciou três produções brasileiras que o canal trará em breve: as séries Pico da Neblina, de Fernando Meirelles e Quico Meirelles da O2 Filmes, sobre um traficante paulistano tentando se adaptar a uma realidade – ficcional – onde a maconha foi legalizada; O Hóspede Americano, de Bruno Barreto em parceria com a Cygnus Media, baseada na viagem história do presidente norte-americano Theodore Roosevelt à Rondônia, em 1913, com o Coronel Cândido Rondon; e Hard, de Daniel Rezende em coprodução com a Gullane Filmes, que traz uma versão de um sucesso francês sobre uma viúva que descobre na herança do marido que ele tinha uma produtora de filmes pornô; além de novidades da minissérie histórica Santos Dumont: Mais Leve que o Ar, de Estevão Ciavatta e Fernando Acquarone com a Pindorama Filmes, a exemplo da escolha de João Pedro Zappa para viver o inventor brasileiro. O canal ainda soltou nesta semana o trailer do telefilme Fahrenheit 451 (2018), baseado no romance homônimo de Ray Bradbury e estrelado por Michael B. Jordan, Michael Shannon e Sofia Boutella.

  • Desde a última quinta (5), está disponível no Mais Globosat Play, serviço de VOD do canal, a terceira e a quarta temporadas de Linha do Dever (2012-), série policial britânica centrada em um esquadrão chamado AC-12, responsável por investigar os casos de corrupção dentro da própria polícia – uma espécie de corregedoria. Martin Compston, Vicky McClure e Adrian Dunbar vivem os investigadores centrais e contam com a participação de Thandie Newton como a inspetora-chefe alvo da investigação da quarta temporada.

  • O Netflix também liberou três vídeos de suas próximas produções na semana passada. Teve trailers da biográfica Luis Miguel, A Série (2018-), que a cada domingo trará um episódio sobre a vida do famoso cantor mexicano, interpretado pelo ex-Rebelde Diego Boneta; e da segunda temporada da série nacional 3% (2016-), mostrando Michele (Bianca Comparato) dividida entre os deveres de proteger e manter o Processo ou apoiar a ex-colegas na conspiração da Causa; e uma prévia da futura Nightflyers, ficção científica baseada em um conto futurista homônimo de George R. R. Martin e ainda sem previsão de estreia.

 

Programação

*Os horários e datas podem ser alterados pelas emissoras durante a semana

09/04 – Segunda-feira


  • Tem novidade logo de manhã na TV aberta, com a estreia de SuperPoderosas (2018) na Band, programa comandado por Ana Paula Padrão e Natália Leite e inspirado na plataforma digital Escola de Você, criada pelas duas jornalistas com a intenção de oferecer conhecimento para as mulheres e, consequentemente, poder a elas. O aprendizado chega ainda mais cedo na TV Escola, com a nova temporada de Hora do Enem (2016-), em que Land Vieira, em cenário renovado, apresenta as dicas produzidas por educadores para os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio – mas dá para ver também na hora do almoço e no final da tarde. Mais à noite, é a vez de conhecer a vida e a obra de uma poetisa e contista importantíssima para a literatura brasileira em Cora Coralina – Todas as Vidas (2017), documentário de Renato Barbieri que estreia na faixa É Tudo Verdade do Canal Brasil, com Camila Márdila, Walderez de Barros, Teresa Seiblitz, Zezé Motta, Beth Goulart e Maju Souza narrando ou encarnando momentos de sua biografia.

TV Escola – Hora do Enem, diariamente, às 7h, 13h ou 18h

+ Band – SuperPoderosas, segunda a sexta, às 9h50

+ Canal Brasil – Cora Coralina, às 22h

Horário alternativo: domingo, 15/04, às 18h

  • O Discovery Kids preparou um Especial Peppa para esta semana, exibindo sempre dois episódios do desenho animado Peppa Pig (2004-) na sequência às 8h e também às 21h, de segunda a sexta. No final de semana, eles serão exibidos em duas maratonas, com cinco episódios cada, no sábado e no domingo, a partir das 14h15. Os pequenos ainda terão novidade no Gloobinho, com a estreia de Pirata e Capitano (2016-), série francesa sobre dois amigos explorando o Grande Mar; o primeiro no seu barco e o segundo em seu hidroavião.

Discovery Kids – Especial Peppa, dois episódios em sequência, segunda a sexta, às 8h ou 21h

Horário alternativo: maratona c/ cinco episódios, sábado, 14/04, às 14h15 | maratona c/ cinco episódios, domingo, 15/04, às 14h15

+ Gloobinho – Pirata e Capitano, às 20h15

Horário alternativo: segunda a sexta (no dia seguinte), às 16h30

  • Arlindo Grund, consultor de moda e stylist conhecido pela versão brasileira do Esquadrão da Moda (2009-) no SBT, ganha seu próprio programa solo na TV por assinatura, mais exatamente no Canal Sony, em que, a cada episódio, ajudará dois convidados a escolherem A Roupa Ideal, pensando não apenas nas características físicas, mas na personalidade das pessoas, tendo ainda a participação especial do estilista Alexandre Herchcovitch remodelando ou personalizando uma peça dos participantes. Mas se o desafio não é embelezar e sim criar monstros, o SYFY, que está com o sinal aberto, apresenta o Game Face (2017-), novo reality show dos produtores de Face-Off (2011-) que reúne ex-participantes da famosa competição de maquiagem protética – aquela de efeitos, que utiliza próteses – enfrentam novos desafios com um tempo limitado. Já os monstros da vida real estão de volta nas novas temporadas – a segunda de ambas – de Polícia Ao Vivo (2016-), nas segundas, e Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (2017-), nas terças, trazendo o cotidiano de forças policiais de seis estados dos EUA sem restrições. Também sempre sem filtro e agora na sua cidade natal, São Paulo, Fernanda Souza recebe os convidados famosos na terceira temporada de Vai Fernandinha, começando pela atriz Claudia Raia nesta segunda, seguindo com a cantora Sandy e o marido Lucas Lima, e por aí vai...

Sony – A Roupa Ideal, segundas, às 18h30

Horário alternativo: quartas, às 6h30 e 18h30 | domingos, às 20h | segundas, às 6h30

+ A&E – Polícia Ao Vivo, segundas, às 19h | Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, terças, às 20h50

Horário alternativo: Polícia Ao Vivo, terças, à 0h e 15h30 | Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, quartas, às 2h, 10h30 e 16h; sábados, às 11h15 e 15h45

+ SYFY – Game Face, segundas, às 21h30

Horário alternativo: terças, à 0h30 | quintas, às 20h40 | domingos, às 16h05 | segundas, às 20h40 (antes do inédito)

+ Multishow – Vai Fernandinha, segunda a sexta, na faixa das 22h30

Horário alternativo: segunda a sexta (no dia seguinte), às 8h45 e 16h50

10/04 – Terça-feira


  • A noite de terça começa com filmes luso-brasileiros inéditos na TV. De além-mar, as Cartas da Guerra de um jovem soldado para a esposa, enquanto luta na Guerra Colonial Portuguesa, ocorrida em Angola entre 1971 e 1973, guia a adaptação do romance de António Lobo Antunes, dirigida por Ivo Ferreira. Do lado de cá, o Seleção Brasileira apresenta A Busca (2017) de um pai, vivido por Wagner Moura, pelo seu filho adolescente (Brás Antunes) que foge de casa ao ver ele e a mãe (Mariana Lima) brigando.

Telecine Cult – Cartas da Guerra, às 19h55

Horário alternativo: sexta, 13/04, às 12h35

+ Canal Brasil – A Busca, às 22h

Horário alternativo: sábado p/domingo, 15/04, à 0h

  • Novas dicas para aquários, piscinas e casas na árvore serão dadas nos episódios inéditos de três séries do Animal Planet, que desembarcam no canal a partir das 20h40. A primeira estreia é a de Com Água Até o Pescoço (2011-), em que os especialistas Wayde King e Brett Raymer constroem aquários monumentais, começando por um projeto para o time de basebol San Francisco Giants, no primeiro episódio exibido desta 13ª temporada. O volume de água se torna ainda maior na sequência com Piscinas Incríveis (2015-), programa que chega à segunda temporada criando verdadeiros cenários da natureza e não meros tanques para banho, graças à equipe de Lucas Lagoons – e seu nome sugestivo. Depois é hora de subir na copa, onde Pete Nelson faz Casas na Árvore (2013-) que parecem extensões naturais de seus galhos, em seu quinto ano de atração.

Animal Planet – terças: Com Água Até o Pescoço, às 20h40 | Piscinas Incríveis, às 21h30 | Casas na Árvore, às 22h20

Horário alternativo: Com Água Até o Pescoço, terças, às 23h10; quartas, às 4h10; quintas, à 0h05 | Piscinas Incríveis, quartas, às 3h25; sábados, às 10h | Casas na Árvore, quartas, às 2h35; sábados, às 11h

  • As novidades mais aguardadas do dia, porém, vêm do mundo das séries, como o curioso crossover entre a série de mistério Supernatural (2005-) e o desenho animado Scooby-Doo (várias séries desde 1969) no episódio especial Scoobynatural, em que Sam, Dean e Castiel são transportados para o mundo mágico e animado do cachorro detetive e seus amigos investigadores para desvendar um caso fantasmagórico, na Warner. Um pouco antes, a mágica retorna ao SYFY com a terceira temporada de The Magicians, em que Quentin (Jason Ralph) e seus amigos precisam encontrar um modo de trazer a magia de volta ao mundo. Algo extraordinário também acontece com a primeira série da Marvel produzida pela Netflix a chegar na TV, na estreia de Demolidor no Canal Sony, com o super-herói vivido por Charlie Cox protegendo outras vizinhanças além de Hell’s Kitchen, em Nova York.

SYFY – The Magicians (3ª temporada), terças, às 21h30

Horário alternativo: terças p/quartas, na faixa das 23h50 a 0h | quartas, às 20h40 | sábados, às 14h25 | terças, às 20h40 (antes do inédito)

+ Warner – “Scoobynatural”, às 21h40

Horário alternativo: quarta, 11/04, às 3h40 | domingo, 15/04, à 0h35 e 4h30

+ Sony – Demolidor, dois episódios na sequência, terças, às 23h

Horário alternativo: domingos, às 21h

11/04 – Quarta-feira


  • Saltar de um penhasco parece loucura para você, mas é esporte para os atletas do Cliff Diving World Series, nova série do OFF que apresenta os melhores momentos do circuito de 2016 de mergulhos de penhascos.

OFF – quartas, às 19h30

Horário alternativo: quintas, às 2h | sextas, às 10h | sábados, às 15h | segundas, às 3h30 | terças, às 17h

  • Catherine Zeta-Jones é A Rainha da Cocaína, nesta noite de quarta no Lifetime, quando o canal exibe o telefilme original sobre Griselda Blanco, uma traficante colombiana que construiu um legado no mundo do tráfico, desde o início na terra natal e indo para os Estados unidos, ainda com 17 anos, enquanto criava seus três filhos no bairro do Queens e depois, se mudava para outras regiões do país para proteger seus negócios e sua família.

Lifetime – quartas, às 22h

Horário alternativo: quintas, às 3h, 10h30 e 19h30 | sábados, às 22h | domingos, às 3h e 10h30

  • Uma trajetória de sucesso nos negócios, porém, lícitos, também será contada na HBO Signature, no mesmo horário, com o documentário original Como Ser Warren Buffet (2017), que acompanha como o rapaz norte-americano de Nebraska, ambicioso e obcecado por números, se tornou um dos homens mais ricos e respeitados do mundo, especialista em investimentos e finanças em geral, mas que também teve seus altos e baixos na carreira.

HBO Signature – às 22h

Horário alternativo: segunda, 23/04, às 17h25

12/04 – Quinta-feira


  • O engenhoso filme russo, filmado em primeira pessoa – em relação ao ponto de vista, como nos video games –, Hardcore – Missão Extrema (2016) leva sua ação imersiva à programação da HBO Plus, com o ciborgue recém-ressuscitado Henry (Ilya Naishuller) tentando salvar sua esposa e criadora das garras de um tirano psicótico com poderes telecinéticos, Akan (Danila Kozlovsky) e seu exército de mercenários, tendo apenas Jimmy (Sharlto Copley) ao seu lado. Logo depois, o Telecine Cult apresenta pela primeira vez Afterimage (2016), o último longa do prestigiado cineasta polonês Andrzej Wajda, falecido em 2016, no qual traz a cinebiografia do artista plástico Wladyslaw Strzeminski (Boguslaw Linda), seu compatriota vanguardista que enfrentou as dificuldades físicas de não ter um braço e uma perna e políticas no regime soviético para criar a sua arte.

HBO Plus – Hardcore, às 20h20

Horário alternativo: quarta, 18/04, às 21h45 | sexta, 20/04, às 18h20 | sábado, 28/04, à 1h55

+ Telecine Cult – Afterimage, às 22h

Horário alternativo: segunda, 16/04, às 14h45

  • O canal SYFY passará a exibir a série The Librarians, antes transmitida pelo Canal Universal, e estreia nesta quinta a quarta temporada da produção sobre uma antiga organização escondida nos porões da biblioteca pública do Metropolitan, em Nova York, que dedica sua vida a proteger o mundo da realidade mágica, com Rebecca Romijn, Christian Kane, Lindy Booth, John Harlan Kim, John Larroquette e Noah Wyle no elenco. O Universal continua, porém com MacGyver, remake da série de 1985, que agora é estrelada por Lucas Till, na pele do agente secreto de criatividade ímpar em inventar artefatos para salvar vidas, trazendo a segunda temporada da nova versão.

SYFY – The Librarians (4ª temporada), quintas, às 21h30 (estreia com reprise na sequência, às 22h20)

Horário alternativo: quintas p/sextas, na faixa das 23h50 a 0h | sextas, às 20h40 | sábados, às 10h15 e 13h35 | quintas, às 20h40 (antes do inédito)

+ Universal – MacGyver (2ª temporada), quintas, às 22h

Horário alternativo: domingos, às 14h50 | quartas, às 23h55

  • Yolanda Hadid, mãe das modelos e it girls Gigi e Bella Hadid, além do também modelo Anwar, ganha seu próprio reality show no Lifetime. Em Quero Ser Top Model (2018), ela orientará, durante oito semanas, seis jovens que desejam dominar as passarelas, tendo a ajuda das filhas, dos estilistas Tommy Hilfiger e Nicole Miller e dos supermodelos Devon Windsor e Alek Wek ao decorrer dos episódios, para escolher qual delas ganhará um contrato com a sua empresa.

Lifetime – quintas, às 22h

Horário alternativo: sextas, às 3h | quintas, às 21h10 (antes do inédito)

13/04 – Sexta-feira


  • A novidade mais aguardada do mundo do streaming nesta semana não é estranha para aqueles que já eram seriemaníacos nos anos 60: a produção original da Netflix Perdidos no Espaço é um reboot / remake do clássico da TV, exibido entre 1965 e 1968, e traz a família Robinson – agora vivida por Toby Stephens, Molly Parker, Taylor Russell, Mina Sundwall e Max Jenkins – em uma missão de colonização espacial que sai do script ao aterrissarem em um planeta desconhecido. A estreia do Crackle nesta sexta também soa familiar, ou totalmente o contrário disso, com a minissérie espanhola Cuéntame un Cuento (2014) adaptando, a cada episódio, contos clássicos, como Chapeuzinho Vermelho, A Branca de Neve e Os Três Porquinhos, para os tempos atuais e sob o tom de thriller psicológico. Enquanto isso, um rosto conhecido volta à Amazon, que apresenta a quarta e inédita temporada de Bosch (2014-), série policial original do serviço que traz Titus Welliver como o personagem-título, inspirado nos livros de Michael Connelly: um detetive da Divisão de Homicídios da Polícia de Los Angeles que nesta novo ano da atração fica no centro da ebulição na cidade, com o assassinato de um advogado às vésperas de um julgamento envolvendo a polícia local.

Netflix – Perdidos no Espaço (estreia), disponível a partir desta sexta, 13/04

+ Crackle – Cuéntame un Cuento (estreia), disponível a partir de 13/04

+ Amazon – Bosch (4ª temporada), disponível a partir desta sexta, 13/04

  • Na TV, a noite de sexta também traz documentários inéditos, começando pela primeira das três partes do especial Sophia Medina (2018), que acompanha a rotina da irmã de Gabriel Medina, seguindo os passos do surfista brasileiro campeão mundial e se revelando já um prodígio do surfe feminino. Na sequência, o canal OFF continua no mar com Henrique Pistilli, o Homem Peixe: Novos Horizontes (2018) que os explora testando novos equipamentos na Indonésia e enfrentando ondas gigantes em Nazaré, Portugal, com seu bodysurf. Mais tarde, o Canal Curta! apresenta exclusivamente a História do Anarquismo: Sem Deuses, Sem Mestres (2016), esmiuçando as origens e evolução da ideologia política que defende a ausência total de poder e hierarquia, exibindo, em três partes nas próximas sextas, o documentário do Arte France, dirigido por Tancrède Ramonet.

OFF – Sophia Medina, sextas, às 20h | Homem Peixe: Novos Horizontes, às 20h30

Horário alternativo: Sophia Medina, domingos, à 0h e 10h30; segundas, às 8h30; quartas, às 2h30 e 14h30 | Homem Peixe: Novos Horizontes, domingo, 15/04, à 0h30 e 11h; segunda, 16/04, às 9h; quarta, 18/04, às 3h e 15h

+ Curta! – História do Anarquismo, sextas, 13, 20 e 27/04, às 23h

  • Por acaso, esta sexta-feira é 13 e o Investigação Discovery preparou um especial para a data só com novidades do canal, a partir das 22h20. Começa com a pré-estreia da segunda temporada de Lobo em Pele de Cordeiro (2016-), série documental que apresenta cidadãos fora de qualquer suspeita que revelam-se criminosos, seguida da segunda leva inédita de O Lado Obscuro dos Anos 80 (2016-17), revivendo crimes brutais acontecidos na década perdida através de depoimentos e dramatizações. Enquanto isso, o Megapix exibe pela primeira vez Sete Homens e um Destino, remake do clássico de Antoine Fuqua do clássico de 1960, com Chris Pratt, Denzel Washington, Ethan Hawke e grande elenco trazem a história do xerife Chris Adams e um grupo de homens que se unem para proteger as mulheres sobreviventes da cidade vizinha de criminosos que ameaçam voltar ao local que quase dizimaram.

Investigação Discovery – Especial Sexta-Feira 13, sexta: Lobo em Pele de Cordeiro (pré-estreia), às 22h30 | O Lado Obscuro dos Anos 80 (2ª temporada), às 23h10

Horário alternativo: Lobo em Pele de Cordeiro, sábado, 14/04, às 3h50 e 11h; quarta, 18/04, à 0h | O Lado Obscuro dos Anos 80, sábado, 14/04, às 4h30 e 11h50; quarta, 18/04, à 0h50

+ Megapix – Sete Homens e um Destino, às 22h30

Horário alternativo: domingo, 15/04, à 0h15 e 19h35

14/04 – Sábado


  • No mês do Descobrimento, o Canal Brasil celebra as nossas origens lusitanas com o Especial Lusofonia nas tardes de sábado e, nesta semana, traz a apresentação inédita Susana Travassos Canta Ana Terra (2018), em que a cantora portuguesa presta um tributo aos 40 anos de carreira da compositora brasileira.

Canal Brasil – às 18h

Horário alternativo: sexta, 20/04, às 10h

  • As figuras que você usa tanto para se comunicar nas redes sociais ganham vida em Emoji – O Filme, grande estreia da HBO no sábado. Levando o público para Textopólis, cidade dos emojis que fica escondida dentro de um aplicativo de mensagens, a animação de Tony Leondis em que Gene, sem ter uma expressão própria como seus amigos, tenta achar uma solução para seu problema e acaba encontrando seu mundo em perigo.

HBO – às 22h

Horário alternativo: HBO 2 – segunda, 16/04, às 22h05 (reprise dublada)

  • Do outro lado da concorrência, a comédia Viagem das Loucas (2017), não exibida nos cinemas brasileiros, é a Superestreia da Semana na Rede Telecine. No longa, Amy Schumer decide curar seu coração partido convidando sua mãe, vivida por Goldie Hawn, para acompanhá-la na viagem que já tinha marcada para o Equador, mas o momento de tranquilidade e diversão que esperava para ambas se transforma em uma confusão sem precedentes.

Telecine Premium – às 22h

Horário alternativo: Telecine Pipoca – domingo, 15/04, às 20h (reprise dublada)

15/04 – Domingo


  • O cardápio das tardes de domingo na TV aberta tem novidades, desde a hora do almoço, com a estreia da terceira temporada do Tamanho Família, game show apresentado por Marcio Garcia que coloca artistas, ao lado de seus parentes, para se enfrentarem em uma disputa divertida e emocionante. A atriz Taís Araújo e o cantor Leonardo inauguram o novo ano da atração. Logo depois, é a vez do novo programa dominical da Band, Agora É Com Datena. Sim, o apresentador de jornalísticos policiais e locutor esportivo estará à frente da produção que, segundo a sinopse, mescla “competições musicais, desafios de conhecimentos e agilidade, game-shows, entrevistas com grandes artistas e personalidades, histórias de vida e muitas ações inspiradoras”.

Globo – Tamanho Família, estreia, 15/04 às 14h (depois da Fórmula 1) | demais episódios, domingos, na faixa das 12h45

+ Band – Agora É Com Datena, domingos, às 15h

  • Lançado diretamente em DVD aqui no Brasil, o thriller policial cômico Free Fire – O Tiroteio (2016) estreia no Max com Brie Larson, Armie Hammer, Cillian Murphy e grande elenco no centro de um encontro entre duas gangues em um galpão vazio de Boston, em 1978, para comprar armas, que se transforma em um tiroteio sem limites.

Max – às 21h

Horário alternativo: segunda, 16/04, às 20h | quinta, 19/04, às 17h20 | terça, 24/04, às 19h25 | sexta, 27/04, às 22h | segunda, 30/04, às 18h25

  • Já a quarta temporada de Fear The Walking Dead chega com prestígio ao Brasil no canal AMC, estreando simultaneamente com os Estados Unidos, trazendo Morgan Jones (Lennie James) diretamente de The Walking Dead (2010-) para assumir o ponto de vista do spin-off derivado do mesmo universo do apocalipse zumbi.

AMC – Fear The Walking Dead (4ª temporada), domingos, estreia, às 23h30 | demais episódios, às 22h30

Horário alternativo: domingos p/segundas, à 0h30 ou 23h30 (reprise na sequência) | segundas, às 23h30 | terças, à 0h30 | quartas, na faixa das 19h35 | sextas, à 0h10 | domingos, às 21h30


#TV #HBO #PicodaNeblina #OHóspedeAmericano #Hard #SantosDumont2019 #Fahrenheit451 #VOD #LinhadoDever #LuisMiguelASérie #3 #Nightflyers #programação #HoradoEnem #SuperPoderosas #CoraCoralinaTodasasVidas #EspecialPeppa #PeppaPig #PirataeCapitano #ARoupaIdeal #ArlindoGrund #GameFace #FaceOff #PolíciaAoVivo #PolíciaaoVivoMelhoresMomentos #VaiFernandinha #CartasdaGuerra #ABusca #ComÁguaAtéoPescoço #PiscinasIncríveis #CasasnaÁrvore #Scoobynatural #Supernatural #ScoobyDoo #TheMagicians #Demolidor #CliffDivingWorldSeries #ARainhadaCocaína #ComoSerWarrenBuffet #HardcoreMissãoExtrema #Afterimage #TheLibrarians #MacGyver2016 #QueroSerTopModel #PerdidosnoEspaço2018 #CuéntameunCuento #contodefadas #Bosch #SophiaMedina #HomemPeixeNovosHorizontes #HistóriadoAnarquismo #LoboemPeledeCordeiro #OLadoObscurodosAnos80 #SeteHomenseumDestino2016 #SusanaTravassosCantaAnaTerra #SusanaTravassos #AnaTerra #EmojiOFilme #ViagemdasLoucas #TamanhoFamília #AgoraÉComDatena #FreeFireOTiroteio #FearTheWalkingDead #TheWalkingDead

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page