top of page
  • Foto do escritorNayara Reynaud

Cine Resumão #63 | Semanal de 13 a 19/04 (Fique em casa)

Mais uma semana em casa, mas nem por isso com menos novidades no mundo do cinema que tenta se adaptar às consequências deste período de pandemia. Se foram divulgados pouquíssimos trailers e cartazes, não faltaram notícias de lançamentos nas plataformas digitais, novas datas e alternativas que a indústria cinematográfica vem procurando para sobreviver em quarentena. Veja os destaques de 13 a 19 de abril neste Cine Resumão #63.

 

Trailers e Cartazes

  • A Netflix lançou o trailer do suspense Mentiras Perigosas (2020), produção original em que a atriz norte-americana, filha de brasileiros, Camila Mendes interpreta uma cuidadora sem dinheiro que herda a propriedade do idoso que atendia, mas recebe junto segredos sombrios, trapaças e ameaças. O longa de Michael Scott chega à plataforma de streaming em 30 de abril.



  • Já o outro dos escassos destaques desta semana foi o terror psicológico Escolhida (2020), estrelado pela atriz e cantora Janelle Monáe, que vive uma autora bem-sucedida que se encontra presa em uma realidade horrível, que como demonstra o aperitivo mostrado no teaser e o nome original do filme, Antebellum, remonta ao período anterior e durante a Guerra Civil Americana, com a escravidão a todo vapor no Sul dos Estados Unidos. Dirigido e roteirizado por Gerard Bush e Christopher Renz, o longa conta com os mesmos produtores de Corra! (2017) e Nós (2019), sendo distribuído no Brasil pela Paris Filmes que, além de divulgar também os cartazes nacionais, promete a estreia do título nos cinemas, ainda em 2020.


Cartaz nacional de Escolhida (Antebellum, 2020), terror de Gerard Bush e Christopher Renz, estrelado por Janelle Monáe | Divulgação (Paris Filmes)

Conjunto dos cartazes nacionais do terror Escolhida (Antebellum, 2020) | Divulgação (Paris Filmes)


0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page