top of page
  • Foto do escritorNayara Reynaud

Cine Resumão #77 | Semanal de 27/07 a 02/08

Atualizado: 23 de ago. de 2020

Enquanto os grandes festivais divulgam a sua seleção, seja partindo para a solução virtual que vai marcar o ano de 2020, a exemplo de Toronto, oi ainda insistindo em uma edição física duvidosa como Veneza, mais filmes chegam às plataformas digitais. Confira estes e outros destaques da Sétima Arte de 27 de julho a 2 de agosto neste Cine Resumão #77.

 

Trailers e Cartazes

  • Tem filme original da Amazon chegando neste mês de agosto no Prime Video, mais exatamente no dia 21, quando o romance adolescente Chemical Hearts (2020) desembarca na plataforma de streaming. A adaptação dirigida por Richard Tanne do livro de Krystal Sutherland, aqui chamado de A Química que Há Entre Nós (2017), ganhou seu trailer oficial nesta semana, mostrando um pouco mais da história de Henry Page (Austin Abrams), um garoto que sempre manteve seu foco na vida escolar e profissional, até conhecer a nova e fechada aluna que fará parte do jornal da escola, Grace Town (Lili Reinhart).



  • Também em agosto, estreia nas plataformas digitais Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes, Claro Vídeo e Sky Play, a cinebiografia Antonia – Uma Sinfonia (2018). Com trailer e pôster divulgados nesta semana, o longa da diretora e roteirista holandesa Maria Peters reconta a trajetória de Antonia Brico (Christanne de Bruijn), a primeira mulher a reger, com sucesso, uma grande orquestra no final da década de 1920.


Cartaz da cinebiografia Antonia – Uma Sinfonia (2018) | Divulgação (Synapse)


  • E voltando a falar em produção para o público de jovens adultos, logo nesta segunda (27) foi liberado o trailer final de After – Depois da Verdade (2020), o segundo filme baseado na série de livros After, da autora Anna Todd, que também assina o roteiro adaptado, enquanto a direção fica a cargo de Roger Kumble. Nesta sequência de After (2019), o romance de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) entra em crise, enquanto se torna cada vez mais quente. Dylan Sprouse e Louise Lombard são as novas adições do elenco da produção que será distribuída pela Diamond Films no Brasil, mas ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.


0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page