top of page
  • Foto do escritorNayara Reynaud

Cine Resumão #69 | Semanal de 01 a 07/06 (Cinema em casa)

A primeira semana do mês recheada de novidades nas plataformas digitais, enquanto os estúdios, distribuidoras e o mercado exibidor seguem buscando soluções para um mundo convivendo com a pandemia de Covid-19. Confira as notícias da indústria da Sétima Arte de 1 a 7 de junho estão neste Cine Resumão #69.

 

Trailers e Cartazes

  • A Paris Filmes divulgou dois novos cartazes nacionais de Invasão Zumbi 2: Península (2020), colocando a estreia nos cinemas da produção sul-coreana, dirigida por Yeon Sang-ho, apenas como “em breve”. A sequência do sucesso Invasão Zumbi (2016) mostra um cenário distópico, quatro anos depois do surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, em que o ex-soldado Jun-seok precisa retornar à devastada península coreana para resgatar um grupo de sobreviventes não-infectados.



  • A A2 Filmes, por sua vez, liberou os trailers de seus títulos que serão lançados em breve no Cinema Virtual, plataforma de streaming que estabelece uma parceria com os exibidores que estão paralisados no momento. Alguns deles são o drama de época ucraniano Anton – Laços de Amizade (2019), sobre a amizade de um menino judeu e outro católico em uma vila marcada pelo ódio, vingança e preconceito dos adultos, em pleno 1919; o drama holandês Questões de Família (2019), que segue três meia-irmãs surpreendidas pela notícia de que a mãe tem uma doença terminal; e o melodrama turco Milagres do Amor (2019), que traz um casamento entre um homem deficiente e uma garota que acaba causando convulsão em uma aldeia nos anos 1960.


0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page