top of page
  • Foto do escritorNayara Reynaud

Cine Resumão #66 | Semanal de 11 a 17/05 (Cinema em casa)

Atualizado: 19 de mai. de 2020

Mais reajustes nos calendários de estreias nos cinemas e trailers sem data de lançamento, enquanto o streaming traz novidades mais cedo ou direto para o público em casa nesta quarentena. Essas e outras notícias do mundo da Sétima Arte de 11 a 17 de maio, em uma nova semana de desdobramentos da pandemia de Covid-19, estão no Cine Resumão #66.

 

Em Exibição


Issa Rae e Kumail Nanjiani em cena do filme Um Crime para Dois (The Lovebirds, 2020) | Foto: Divulgação (Netflix Brasil)

  • Em tempos de destaque para as necessidades da parcela mais velha da nossa população, a comédia da 3ª idade Despedida em Grande Estilo (2017) deve chamar a atenção ao entrar neste domingo (17) ao catálogo da Netflix com a história de três amigos vividos por Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin que, após perderem suas aposentadorias em um golpe, resolvem roubar um banco. Trama criminal com humor também são os ingredientes de Um Crime para Dois (2020), filme da Paramount que seria lançado no dia 3 de abril nos cinemas norte-americanos, mas, devido ao fechamento temporário das salas por causa da pandemia, foi adquirido pela Netflix, que o estreia mundialmente na plataforma de streaming no dia 22 de maio. O longa tem Issa Rae e Kumail Nanjiani interpretando um casal em crise que acaba se tornando suspeito de um assassinato e precisa encontrar os culpados para provar a sua inocência. Na mesma sexta próxima, chegam ao serviço o clássico de Alfred Hitchcook Psicose (1960), o Hulk (2003) de Ang Lee e o desbocado ursinho de pelúcia Ted (2012).

  • Já o Amazon Prime Video traz um único destaque na próxima semana: o selachofóbico e claustrofóbico Medo Profundo: O Segundo Ataque (2019), sequência do filme de tubarão Medo Profundo (2017), que agora acompanha um grupo de quatro adolescentes (Sophie Nélisse, Corinne Foxx, Brianne Tju e Sistine Rose Stallone) que são surpreendidas durante um mergulho nas ruínas de uma cidade subaquática com os animais no meio deste labirinto. As dentadas em alta profundidade podem ser assistidas na plataforma a partir de quarta, dia 20.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page