top of page
  • Foto do escritorNayara Reynaud

Cine Resumão #38 – Parte II | Bimestre de 24/09 a 02/12

Atualizado: 18 de fev. de 2021


Sim, já faz tempo desde o último Cine Resumão... Tiveram as coberturas especiais da Expocine da 42ª Mostra, entre outras intemperes que acabaram tomando muito tempo e até colocar tudo em dia, se passou um pouco mais de um bimestre. Mas não deixaríamos de dar uma olhada no que aconteceu no mundo cinematográfico no finalzinho de setembro, no agitado mês de outubro, no meio dos feriados de novembro e o que dezembro já reserva no seu início. Por isso, essa edição especial do Cine Resumão #38, que nesta segunda parte traz as novidades dos trailers, cartazes e os bastidores dos próximos lançamentos.

 

Trailers e Cartazes

  • A Diamond liberou vários trailers nesta semana, entre eles o do forte candidato para esta temporada de premiações, Green Book – O Guia (2018), filme de Peter Farrelly que ganhou os prêmios principais no Festival de Toronto e dos críticos no National Board of Review, nesta quarta (28), com uma história real estrelada por Viggo Mortensen e Mahershala Ali. A estreia no Brasil está prevista para janeiro de 2019.

  • Outro com potencial para a próxima season awards, pelo menos no que diz respeito à atuação de Nicole Kidman, é o drama O Peso do Passado (2018), dirigido por Karyn Kusama, na qual a atriz vive uma policial infiltrada tendo de lidar com a culpa. Também programado para janeiro de 2019, a produção ganhou trailer e pôster em português.

Pôster de O Peso do Passado (2018) | Divulgação (Diamond Films)

  • Também foi divulgado o primeiro trailer e o pôster de After (2019), longa baseado no best-seller homônimo de Anna Todd, que se tornou uma série de cinco livros de sucesso com o público adolescente e jovem. Na produção que estreia por aqui em abril de 2019, Josephine Langford encarna Tessa Young, a estudante que tem a sua vida modificada após conhecer o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin).

Teaser pôster do filme After (2018) | Divulgação (Diamond Films)

  • Antes, a Diamond divulgou o material de várias produções neste período, especialmente da animação Uglydolls (2019), baseada em uma marca de brinquedos de pelúcia e que conta, originalmente, com vocês de Kelly Clarkson, Emma Roberts, Janelle Monáe, Nick Jonas, Blake Shelton, Bebe Rexha, Charli XCX, Pitbull e muitos outros. Lançamento em 16 de maio de 2019.

Teaser pôster da animação Uglydolls (2018) | Divulgação (Diamond Films)

  • O drama de uma família afetada pelo Alzheimer, protagonizado por Hilary Swank, Tudo o que Tivemos (2018) ganhou pôster nacional para o seu lançamento, previsto para o primeiro semestre de 2019, enquanto Lizzie (2018) teve seu trailer lançado, mostrando Chloë Sevigny e Kristen Stewart no thriller psicológico baseado em fatos reais.

Pôster de Tudo o que Tivemos (2018) | Divulgação (Diamond Films)

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page