© 2019 por Nayara Reynaud. Criado a partir da plataforma Wix.

Resumão TV #48 | Semana de 28/05 a 03/06

29/05/2018

 

O aquecimento para a Copa do Mundo já começa no History Futebol, enquanto a competição começa no reality show Largados e Pelados (2013-) que vai até o Jalapão e termina entre os famosos do Que Marravilha! Aula de Cozinha (2018). Semana de encerramentos e estreias também na Warner, com os fins de temporadas de Supernatural (2005-) e Arrow (2012-) e as novas levas de suas comédias, como Superstore (2015-) e The Middle (2009-18), além da chegada das novas Succession (2018), The Last O.G. (2018) e Carter (2018) em outros canais e streaming, onde também tem o início da temporada final de Unbreakable Kimmy Schmidt (2015-18). E se a semana traz os velhos dinossauros do Jurassic Park, tem igualmente os novos símios de Planeta dos Macacos: A Guerra (2017), o vencedor do Oscar do ano passado, Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016), o clássico O Sétimo Selo (1957), o nacional Fala Comigo (2016) e muito mais.

 

Confira estes e outros destaques da programação televisiva e digital, de 28 de maio a 3 de junho, no Resumão TV #48:

Nos episódios anteriores...

 

  • Novas sérias chegaram na semana passada no Mais Globosat Play, plataforma de VOD do canal por assinatura, antecipando, há exatamente, um mês as estreias da canadense Matéria de Risco (2016), que desembarcou na última quarta (23) e será transmitida a partir de 23 de junho, e da britânica Na Mente de um Assassino (2014), disponível desde quinta (24) e que será lançada na TV no dia 24 de junho. Na primeira produção, uma jornalista novata (Elyse Levesque) que se torna testemunha de um crime, que pode alavancar a sua carreira ou leva-la à morte, enquanto os especialistas Ruth (Alex Kingston) e Sean (Reece Shearsmith) tentam desvendar casos de assassinos em série na segunda atração.

 

  • Da mesma empresa criadora da Hello Kitty, a japonesa Sanrio, vem os personagens da nova série original da Netflix, Rilakkuma e Kaoru (2019), cujo teaser trailer só mostra o visual foto deles e aponta a estreia para o ano que vem.

Programação

*Os horários e datas podem ser alterados pelas emissoras durante a semana

 

28/05 – Segunda-feira

  • 14 dias antes do início da Copa do Mundo na Rússia, o History traz uma programação especial, dedicada, 24 horas por dia, ao tema. O History Futebol, como o canal tem chamado a grande e inédita maratona de aquecimento para o evento esportivo que mais capta a atenção mundial, mostrará os segredos das seleções que vão disputar a Copa de 2018 no Rumo à Rússia (2018), cujos episódios vão ao ar às 17h, os mais célebres times, jogadores e partidas no Show de Futebol (2018), sempre às 20h, e no Grandes Momentos do Futebol (2018), às 22h, por exemplo. Confira todos os programas que fazem parte desta quase quinzena futebolística no site: seuhistory.com/microsites/history-futebol.

History – “History Futebol”, de 28 de maio a 10 de junho, 24 horas por dia, veja a programação detalhada no site: seuhistory.com/horarios-programas

 

  • Na TV aberta, tem novidades no início da tarde, começando pela TV Cultura com a nova temporada de Shaun, o Carneiro (2007-16), série de animação em stop motion derivada da franquia Wallace e Gromit e que já ganhou até seu próprio filme em 2015, que apresenta um carneiro muito inteligente que, junto a seu rebanho, apronta algumas para o dono da fazenda. Enquanto isso, depois do sucesso de audiência do boletim jornalístico Edie Zap (2018), em que o repórter Edie Polo apresenta, desde o início de maio, vídeos que viralizaram no Whatsapp e foram enviados pelos próprios telespectadores, o jornalista ganha seu próprio programa policial, o Denúncia Urgente (2018), que estreia hoje na RedeTV!, transformando o boletim em quadro.

Cultura – Shaun, o Carneiro, segunda a sexta, às 18h05

Horário alternativo: sábados, às 17h45

+ RedeTV! – Denúncia Urgente, segunda a sexta, às 18h45

Horário alternativo: domingos, às 18h45

 

  • A noite é de estreia dos filmes mais variados: na faixa É Tudo Verdade no Canal Brasil, a cineasta Alice Riff acompanha de perto o cotidiano de quatro personagens transgêneros da periferia de São Paulo no documentário Meu Corpo É Político (2017); também às 22h e dentro do mesmo gênero, o longa Agnelli (2018), de Nick Hooker, destaca a história do magnata industrial italiano Gianni Agnelli e de sua empresa, a Fiat, na HBO; no mesmo horário, a aposta do Telecine é na ficção ambientada na Holanda do século XVII, Amor e Tulipas (2017), em que o pintor Jan Van Loos (Dane DeHaan) se apaixona pela bela esposa (Alicia Vikander) do rico comerciante (Christoph Waltz) que o contratou para fazer um retrato do casal.

Canal Brasil – Meu Corpo É Político, às 22h

Horário alternativo: quarta, 30/05, às 13h30 | domingo, 03/06, às 18h

+ HBO – Agnelli, às 22h

Horário alternativo: quinta, 31/05, às 15h35 | terça, 05/06, às 8h30 | sexta, 08/06, às 7h

+ Telecine Premium – Amor e Tulipas, às 22h

Horário alternativo: quarta, 30/05, às 14h05

 

29/05 – Terça-feira

  • Fala Comigo, o longa de estreia do roteirista Felipe Sholl é o filme do mês no Seleção Brasileira, exibindo no Canal Brasil o romance polêmico entre um adolescente, interpretado por Tom Karabachian, e uma das pacientes de sua mãe, a psicóloga vivida por Denise Fraga, e que rendeu prêmios à Karine Teles na pele da mulher de 43 anos que acaba de enfrentar uma separação traumática que encontra no jovem uma tábua de salvação para sua depressão. Antes, o Canal Curta! apresenta A História Oculta das Obras de Arte (2011), com os segredos e análises de especialistas sobre pinturas e peças de mestres como Rembrandt, Leonardo da Vinci, Watteau, Raphael e Poussin.

Canal Brasil – Fala Comigo, às 22h

Horário alternativo: sábado p/domingo, 03/06, à 0h

+ Curta! – A História Oculta das Obras de Arte, terças, às 20h

Horário alternativo: segundas, à 0h

 

  • A próxima aventura do reality show de sobrevivência em que o pré-requisito é estar “nu com a mão no bolso” é no Brasil, com o primeiro episódio da nova temporada de Largados e Pelados sendo gravado em pleno Jalapão, região de Cerrado localizada no Tocantins, que ficou ainda mais conhecida nos últimos tempos como cenário da novela O Outro Lado do Paraíso (2017-18). Estreando nesta terça no Discovery Channel, o programa acompanha, a cada episódio, dois novos participantes que enfrentarão todo tipo de diversidades naturais em selvas, desertos, no gelo polar, etc.

Discovery – Largados e Pelados, terças, às 21h30

Horário alternativo: quartas, às 2h35, 8h25 e 14h

 

  • A terça também traz o final da 13ª temporada da amada série de mistério e terror, Supernatural, às 21h40 na Warner. No último episódio, a vida de um dos irmãos Winchester pode ser mudada para sempre, por causa de uma decisão impulsiva enquanto Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) continuam a combater forças do mal.

Warner – Final da 13ª temporada, às 21h40

Horário alternativo: quarta, 30/05, às 4h35 | domingo, 03/06, à 0h15 e 4h35

 

30/05 – Quarta-feira

  • Desembarca nesta quarta, nas terras da Netflix, a primeira parte da quarta temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt, comédia original em que Ellie Kemper vive uma mulher que, após ficar presa por 15 anos em um bunker no interior dos Estados Unidos, sai do esconderijo para explorar a vida efervescente de Nova York. Nos novos episódios, tanto Kimmy quanto Titus (Tituss Burgess) enfrentam dificuldades no trabalho, mas o resultado disso, no encerramento da temporada final da série, ainda não tem previsão de lançamento, muito menos a ideia de um filme como despedida da história.

Netflix – 4ª e última temporada, 6 primeiros episódios disponíveis a partir desta quarta, 30/05

 

  • Fazer uma leitura especial do primeiro modelo da montadora de carros Mitsubishi, em homenagem ao centenário da empresa, é o desafio inicial do designer Ryan Friedlinghaus e sua equipe de customização de veículos, na sexta temporada de Por Dentro da West Coast Customs (2011-), que começa no Discovery Turbo nesta quarta. Do reality show baseado na Califórnia para o canadense Batalha de Cupidos (2016-), que estreia no TLC mostrando a disputa entre a consultora amorosa Carmelia Ray e a mãe de solteiros(as), com a primeira contando com a experiência de mais de 20 anos como “cupido profissional” e a outra com todo o conhecimento sobre seu filho ou filha, para indicar o(a) melhor pretendente para os participantes de cada episódio.

Discovery Turbo – Por Dentro da West Coast Customs, quartas, às 20h30

Horário alternativo: quartas, às 23h55 | quintas, às 5h | sextas, às 9h05 e 14h45 | domingos, às 19h45

+ TLC – Batalha de Cupidos, quartas, episódios duplos, às 22h10

Horário alternativo: quintas, às 3h25 | quartas, às 11h10

 

  • Uma produção do Itaú Cultural que chega nesta quarta ao Curta! é a série Projeções (2015), que leva realizadores do cinema brasileiro contemporâneo expandido, em seus  mais variados gêneros e formatos, a assistirem suas próprias projetadas enquanto dão seu depoimento sobre seus processos de criação, desafios e conquistas. O episódio inaugural de um conjunto de 15 traz ao diretor Philippe Barcinski falando do controle do tempo em seus curtas-metragens.

Curta! – quartas, às 23h35

Horário alternativo: domingos, à 0h

 

31/05 – Quinta-feira

  • Para comemorar os 25 anos do início da franquia e, obviamente, em preparação para o lançamento de Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), o Megapix traz o Especial Jurassic Park neste feriado, apresentando a trilogia original, a partir das 17h45. Começando pelo sonho de um milionário em dar vida aos dinossauros extintos há milhares de anos, em uma remota ilha em que cria o Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993), passando pela disputa de interesses sobre as espécies que sobraram depois da catástrofe no parque em O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997), e fechando com algo ainda maior surpreendendo o pesquisador Alan Grant (Sam Neill) em Jurassic Park 3 (2001).

Megapix – Especial Jurassic Park: Jurassic Park, às 17h45 | O Mundo Perdido, às 20h10 | Jurassic Park 3, às 22h30

 

  • Enquanto isso, nesta quinta o TBS estreia sua nova série original The Last O.G., comédia criada por Tracy Morgan, Jordan Peele – de Corra! (2017) – e John Carcieri, apresentando, no final da tarde, o próprio Morgan como um ex-presidiário que volta ao Brooklyn, depois de uma sentença de 15 anos, para encontrar sua ex-namorada (Tiffany Haddish) criando seus gêmeos (Taylor Mosby e Dante Hoagland), mas com seu marido branco (Ryan Gaul). Mais tarde, é hora de encerrar a sexta temporada de Arrow na Warner, com uma batalha final épica entre Oliver (Stephen Amell) e Diaz (Kirk Acevedo), com o primeiro tendo um novo aliado em sua equipe.

TBS – The Last O.G., quintas, às 18h20

Horário alternativo: sextas, à 0h40 | quintas, às 13h10

+ Warner – Arrow (final da 6ª temporada), às 21h40

Horário alternativo: sexta, 01/06, às 3h35 | domingo, 03/06, às 23h35

 

  • O feriado de Corpus Christi também é de fins de temporada nos programas de entretenimento, começando com a GNT que apresenta o encerramento da temporada paraense de Rodrigo Hilbert em Tempero de Família (2012-) e, na sequência, a grande final, que juntará os melhores das turmas A e B de famosos que aprenderam a cozinhar com Claude Troigros para decidir, em duas etapas, quem será o vencedor do Que Marravilha! Aula de Cozinha. Depois, é um típico dia cheio de uma modelo profissional que irá definir quem será a ganhadora entre as pupilas de Yolanda Hadid, no fim de Quero Ser Top Model (2018), no Lifetime.

GNT – Tempero de Família (final da 10ª temporada), às 21h | Que Marravilha! Aula de Cozinha (final da 1ª temporada), às 21h30

Horário alternativo: Tempero de Família (final da 10ª temporada), sexta, 01/06, às 23h30; sábado, 02/06, às 17h30; domingo, 03/06, às 3h e 10h30; segunda, 04/06, às 17h30; terça, 05/06, às 10h30; quarta, 06/06, às 5h30 | Que Marravilha! Aula de Cozinha (final da 1ª temporada), sábado, 02/06, às 18h; domingo, 03/06, às 7h e 11h30; segunda, 04/06, às 9h30; quarta, 06/06, às 10h; quinta, 07/06, às 5h e 16h

+ Lifetime – Quero Ser Top Model (final de temporada), às 22h

Horário alternativo: sexta, 01/06, às 3h | quinta, 07/06, às 20h40

 

01/06 – Sexta-feira

  • Harley Carter (Jerry O'Connell) é o protagonista de uma série investigativa de sucesso, mas um incidente encerra a sua carreira em Hollywood e ele volta para sua pequena cidade natal no Canadá, onde começa a pôr em prático o que aprendeu atuando e se torna um detetive, junto com seus amigos de infância, Sam Shaw (Sydney Poitier-Heartsong) e Dave Leigh (Kristian Bruun), em Carter, terceira produção original que o Crackle traz este ano. Na Amazon, outro derivado da série documental All or Nothing (2016-), que acompanha a preparação e a temporada de times da NFL, estreia na plataforma, com o diretor e ator neozelandês Taika Waititi narrando, em seis episódios, o treinamento dos All Blacks, como é chamada a seleção neozelandesa de rúbgi, para enfrentar o British & Irish Lions na final do sazonal Rugby Championship de 2017, em All or Nothing: New Zealand All Blacks (2018). Voltando à ficção, a Netflix apresenta a terceira temporada da norte-americana Eu, Tu e Ela (2016-), com novas confusões e dificuldades para o poliamor de Greg Poehler, ‎Rachel Blanchard‎ e Priscilla Faia, e a espanhola Velvet Colección (2017-), em que uma estilista volta de Nova York para Barcelona, no final dos anos 60, para abrir uma filial da loja e escola de design Velvet.

Crackle – Carter, disponível a partir desta sexta, 01/06

+ Amazon – All or Nothing: New Zealand All Blacks, disponível a partir desta sexta, 01/06

+ Netflix – Eu, Tu e Ela (3ª temporada) e Velvet Colección (1ª temporada), disponíveis a partir desta sexta, 01/06

 

  • Na TV, é dia de se despedir da segunda temporada de Atlanta (2016-), série criada pelo multifacetado artista Donald Glover e que chega ao seu final no FOX Premium, com Earn (Glover) e seu primo Alfred (Brian Tyree Henry), o rapper “Paper Boi”, descobrindo que precisam ir aonde o dinheiro está, mas o protagonista parece não conseguir fazer isso.

FOX Premium 1 – Atlanta (final da 2ª temporada), às 21h30

Horário alternativo: domingo, 03/06, às 11h55 | segunda, 04/06, à 1h05 e 17h50 | quarta, 06/06, à 0h10 e 20h40 | sexta, 08/06, às 20h55

 

  • No mesmo horário, a sexta também é dia de dar boas-vindas às Dancing Dolls de Jackson com a estreia da Bring It! (2014-), reality show do Lifetime que acompanha uma academia de dança especializada em hip hop da cidade, comandada pela “Miss D”, Dianna Williams, que neste ano está cada vez mais exigente em trazer excelência para seu grupo.

Lifetime – Bring It! (5ª temporada), sextas, às 21h30

Horário alternativo: sábados, à 0h20 (na semana seguinte) e 1h10 (no dia seguinte)

 

02/06 – Sábado

  • O almoço de sábado terá muitas risadas no cardápio com a estreia de novas temporadas de três comédias da Warner, no final de semana de novidades do canal. O menu começa com os funcionários da Cloud 9 tentando se recuperar do furacão que destruiu tudo na season finale anterior para reabrir a loja neste primeiro episódio da terceira temporada de Superstore. Os pratos seguintes são a quinta leva de Mom (2013-), trazendo Bonnie (Allison Janney) preste a dar um passo importante em seu futuro e a filha Christy (Anna Faris) se arriscando para ajudar um amigo alcoólatra, e a nova e última temporada de The Middle, já começando com a volta de Axl (Charlie McDermott) da Europa com uma nova visão de mundo, além de férias bem agitadas também para seus irmãos. De sobremesa, o canal ainda traz o Especial Muitos Homens e Três Segredos, a partir das 15h45, para aquecer o público para a estreia nos cinemas de Oito Mulheres e Um Segredo (2018).

Warner – sábados: Superstore (3ª temporada), às 12h30 | Mom (5ª temporada), às 12h55 | The Middle (9ª temporada), às 13h20

+ Especial Muitos Homens e Três Segredos: Inside Warner – Entrevista sobre: Oito Mulheres e um Segredo, às 15h45 | Onze Homens e um Segredo (2001), às 15h55 | Doze Homens e Outro Segredo (2004), às 18h05 | Treze Homens e um Novo Segredo (2007), às 20h15

Horário alternativo: Superstore (3ª temporada), segundas, às 12h55; e sábados, às 8h35 | Mom (5ª temporada), terças, às 6h40 e 12h45; e sábados, às 8h55 | The Middle (9ª temporada), quartas, às 6h40 e 13h05; e sábados, às 9h20

 

  • Neste sábado à tarde, a GloboNews exibe o documentário inédito de Hank Levine, Exodus – De Onde Eu Vim Não Existe Mais (2016), que retrata o êxodo mundial novamente intensificado com a grave crise dos refugiados, a partir do retrato de íntimo de diversas pessoas, dos mais variados países, tiveram de deixar suas casas por motivos distintos.

GloboNews – às 16h30

Horário alternativo: domingo, 03/06, às 13h05

 

  • A noite de sábado também vem recheada com muitas estreias, começando pelo terror brasileiro O Caseiro (2016) no Paramount, em que Bruno Garcia vive um professor de psicologia e autor de um famoso livro que desvenda cientificamente ventos ditos sobrenaturais que é colocado de frente a um caso que desafia sua mente. A ciência e o sobrenatural também invadem a HBO, com cinco estudantes de medicina tentando conhecer o que há após a vida provocando curtas experiências de quase-morte que fogem do controle em Além da Morte (2017). Outro experimento que perde o controle e cria um cenário apocalíptico está no encerramento da nova trilogia dos símios inteligentes, com Planeta dos Macacos: A Guerra como a Superestreia da Semana da Rede Telecine, que ainda ganha uma maratona no domingo, com o prequel Planeta dos Macacos: A Origem (2011) passando antes da reprise dublada, no TC Pipoca, do terceiro capítulo da nova fase da franquia que iniciou, seguido do clássico que inaugurou a saga, O Planeta dos Macacos (1968) e a última parte da franquia original, A Batalha do Planeta dos Macacos (1973), no TC Cult. Neste mesmo canal, estreia na programação o clássico de Ingmar Bergman, no encontro com a Morte e a tentativa de adiar o fim em um jogo de xadrez de O Sétimo Selo.

Paramount – O Caseiro, às 20h

Horário alternativo: domingo, 03/06, às 14h25

+ HBO – Além da Morte, às 22h

Horário alternativo: HBO 2 – segunda, 04/06 às 22h05 (reprise dublada) | HBO – terça, 05/06, às 10h25

+ Telecine Premium – Planeta dos Macacos: A Guerra, às 22h

Horário alternativo: Telecine Pipoca – domingo, 03/06: Planeta dos Macacos: A Origem, às 18; Planeta dos Macacos: A Guerra, às 20h | Telecine Cult – domingo, 03/06: O Planeta dos Macacos, às 22h; A Batalha do Planeta dos Macacos, às 23h59 | TC Premium – Planeta dos Macacos: A Guerra, segunda, 04/06, às 19h30

+ TC Cult – O Sétimo Selo, às 22h

Horário alternativo: terça, 05/06, às 18h25

 

03/06 – Domingo

  • As estreias cômicas continuam na Warner com as segundas e novas temporadas de Kevin Pode Esperar (2016-) e de O Chefe da Casa (2016-) trazendo, na sequência, as confusões de Kevin (Kevin James) quase provocando a deportação de Chale (Ryan Cartwright) e de Victoria Justice na pele da nova babá contratada por Andi (Liza Snyder) que acaba gerando ciúmes na esposa de Adam (Matt LeBlanc) quando os próprios filhos pedem conselhos à garota. À noite, é a vez da comédia se fundir ao drama na nova série da HBO, Succession, criada por Jesse Armstrong e com direção de Adam McKay neste primeiro episódio, em que uma decisão do magnata dos meios de comunicação Logan Roy, vivido por Brian Cox, acaba afetando a vida dos filhos que esperam o suceder neste império de mídia da produção que também tem Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Natalie Gold, Peter Friedman e Rob Yang no elenco. Antes da novidade, porém, o canal apresenta o grande final de sua série nacional O Negócio (2013-18), com Karin (Rafaela Mandelli) enfrenta os setores mais conservadores da sociedade, enquanto as outras meninas tentam realizar o sonho de construir um hotel de luxo monumental neste último episódio.

Warner – domingos: Kevin Pode Esperar (2ª temporada), às 12h55 | O Chefe da Casa (2ª temporada), às 13h20

Horário alternativo: Kevin Pode Esperar (2ª temporada), segundas, às 2h; quintas, às 6h45 e 13h; e domingos, às 7h50 | O Chefe da Casa (2ª temporada), segundas, às 2h25; sextas, às 6h40 e 13h; e domingos, às 8h15

+ HBO – O Negócio (último episódio), às 21h | Succession, domingos, às 23h

Horário alternativo: O Negócio (último episódio), segunda, 04/06, às 21h na HBO 2; quinta, 07/06, à 0h25 e 23h05; sábado, 09/06, à 1h e 13h10 | Succession, segundas, às 20h; terças, às 23h40; quartas, às 21h na HBO 2; quintas, às 21h; e sextas, às 22h na HBO Signature

 

  • O saxofonista Leo Gandelman convida de novo seus amigos para irem ao seu estúdio, em casa, para um encontro com performances inéditas, bom bate-papo e homenagem a estes artistas na terceira temporada de Vamos Tocar (2016-), que estreia no Canal BIS com ninguém menos que Gilberto Gil. E tem mais música, com um especial do Roupa Nova no Câmera Record (2008-), mostrando os bastidores dos shows e da vida pessoal dos integrantes da banda que completa 40 anos de carreira.

BIS – Vamos Tocar (3ª temporada), domingos, às 19h

Horário alternativo: segundas, às 3h30 | terças, às 4h30, 9h30 e 19h30 | quartas, às 16h e 23h30

+ Record TV – Câmera Record, Especial Roupa Nova, às 23h15

 

  • Finalmente, Moonlight: Sob a Luz do Luar, longa de Barry Jenkins e grande vencedor do Oscar 2017, estreia na TV, mostrando um garoto da Flórida enfrentando, na infância, adolescência e juventude, o peso de ser negro, pobre e gay em um bairro onde predomina a violência. Mais tarde, Quentin Tarantino invade a faixa A&E Movies em junho, todos os domingos às 22h30, começando com Kill Bill: Volume 1 (2003), inédito na programação do canal, e trazendo Kill Bill: Volume 2 (2004), Sin City – A Cidade do Pecado (2005) e Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994).

Max – Moonlight, às 21h

Horário alternativo: segunda, 04/06, às 20h | sábado, 09/06, às 18h25 | sexta, 15/06, às 15h55 e 22h | quarta, 20/06, às 19h

+ A&E – Quentin Tarantino no A&E Movies, nos domingos de junho: Kill Bill: Volume 1, 03/06 | Kill Bill: Volume 2, 10/06 | Sin City – A Cidade do Pecado, 17/06 | Pulp Fiction: Tempo de Violência, 24/06

Nos próximos capítulos...

  • O canal Cinemax apresenta, a partir de 4 de junho, a série documental Minha Vida É um Circo (2018), coprodução da HBO Latin America com a bigBonsai que, em oito episódios, acompanha as viagens de uma pequena trupe paulista em viagens à Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, México e Peru, enquanto buscam inspiração para um próximo espetáculo.

 

  • O Canal Brasil trará conteúdo especial para a Copa do Mundo 2018, mas especialmente para o seu canal no YouTube: a websérie DR na Rússia (2018) segue o ator Paulo Betti e a comediante Dadá Coelho, namorados na vida real, em viagem pelo país-sede, mais especificamente, pelas cidades onde a Seleção Brasileira passará, sempre com muito bom humor na garagem.

 

  • No próximo dia 10 de junho, o Disney Junior dá um aperitivo de sua nova/velha série, Muppet Babies (2018), com uma pré-estreia exclusiva às 11h, e para tanto, o canal divulgou o pôster apresentando os amados personagens Miss Piggy, o sapo Kermit (ou Caco, como era conhecido por aqui), o urso Fozzie, Gonzo e Animal em suas versões baby. Além disso, o canal irmão – mais velho – Disney Channel também anunciou um novo personagem em Descendentes 3 (2019), terceiro capítulo da franquia de telefilmes originais sobre os filhos dos vilões mais conhecidos da casa: o ator Cheyenne Jackson será o invejoso Hades que perseguia o irmão Hércules, na animação da Disney de 1997.  

 

  • Seguindo a tendência das últimas produções da Floresta, produtora de reality shows e programas de entretenimento, como De Férias com o Ex (2016-) e Lady Night (2017-), que cada vez mais investe em ficção e streaming, como a segunda temporada de TOC's de Dalila (2016-), exibida apenas no Multishow Play e no seu VOD, prepara outra atração: a série Além da Ilha (2018), protagonizada por Paulo Gustavo para o novo serviço de streaming do Grupo Globo, que unirá conteúdo da TV aberta com dos canais Globosat.

     

Compartilhar
Tweetar
Please reload

 Textos relacionados: 
Please reload

 últimas: 
Please reload

 siga o NERVOS: 
 @nervossite 
  • Twitter - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • SoundCloud - Black Circle
  • Deezer - Black Circle
  • Spotify - Black Circle
  • Branco RSS Icon
  • Twitter B&W
  • Facebook B&W
  • Instagram B&W